A tendência para looks de réveillon pede um toque de cor

0
10

O verão pede cor, mas a tradição rege que o branco é o tom oficial do réveillon, certo? Mas o Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda para mulheres, mostra que o branco está cedendo lugar para o nude, brilhos e até mesmo para as cores da estação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa época do ano, aumenta em cerca de 25% a busca por artigos de festa no Paraíso Feminino: um dos motivos é o réveillon e o branco já não é exclusividade: “nos últimos anos vem crescendo a procura por toques de brilho, e o nude também tomou conta dos looks mais desejados”, explica Rachel Toyama, fundadora do buscador e personal stylist. Ela enfatiza: “além disso, há quem aposte nas cores, especialmente aquelas que são hits na estação ou que têm algum significado, para incrementar o look tradicional ou mesmo apostar em um novo monocromático”.

Ela seleciona alguns dos itens mais procurados no buscador:

  1. “O branco nunca sai de moda. Quem é mais tradicional vai sempre optar por ele, mas aí entram os recortes e as tendências da temporada para que ele venha sempre renovado”;
  2. “Quem quer dar uma modernizada no branco aposta no dourado e no prata, tanto nos detalhes quanto em blusas ou saias, shorts e calças, compondo e misturando estilos”;
  3. “As cores pastéis são uma das apostas deste verão e aparecem também em looks monocromáticos para o ano novo”;
  4. “Outra tradição é escolher o tom do look pelo que deseja atrair com a cor: amarelo para quem quer abundância, verde para saúde, azul para paz e rosa para amor. Ah, e o vermelho, que sempre inspira paixão”.

Rachel ainda enfatiza: “ainda é possível inovar na maquiagem e nos usando a criatividade para começar um 2018 diferente”. No E-Trends, caderno de moda do Paraíso Feminino, a personal dá várias dicas, para roupas, calçados, acessórios, moda plus size e muito mais. Hoje, o Paraíso Feminino reúne mais de 4 mil marcas, entre as maiores do Brasil, e mais de 400 mil produtos. Tem ainda uma seção especial de ofertas, que apresentam as melhores oportunidades de todas as marcas nacionais e internacionais. “Os produtos são encontrados e podem ser comprados em 3 cliques, muito fácil e com uma economia de tempo que pode chegar a 2 horas, caso a usuária tivesse que buscar em cada site que encontra em nossa plataforma”, complementa Rachel.

Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais.

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | [email protected] | (12) 3322-4765

 

Comentários

commentários