Primeiro site de busca de produtos fashion revoluciona o mercado online de moda no Brasil

0
25

Buscador de moda feminina foi desenvolvido para economizar dinheiro e tempo, além de combinar looks e dar dicas de moda 

Criado em agosto de 2010, site de busca Paraíso Feminino, foi fundado por Rachel Toyama para acabar com uma dificuldade pessoal, que era a de comparar preços e obter informações de moda de forma rápida e prática. Cada dia mais sem tempo, Rachel, que era dentista e tinha uma rotina agitada de consultas, decidiu apostar no sonho, e assim surgiu uma plataforma online que traria um universo de informações e marcas para o público feminino. “O projeto surgiu quando meu ex-marido identificou a minha própria dificuldade em encontrar tudo o que eu procurava em um só lugar. Os sites que existiam não atendiam essa demanda e então decidimos que criaríamos este projeto”, explica. Hoje, a plataforma precursora reúne mais de cinco mil marcas, 450 mil produtos e 350 lojas virtuais. O portal também possui um caderno de moda entitulado E-Trends, com dicas sobre moda, estilo e compras, além da seção Outlet com peças de grifes internacionais a preços imbatíveis.

Entre as lojas que podem ser encontradas pela ferramenta de busca estão Dafiti, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Anacapri, Piccadilly, Cecconello, entre muitas outras. “Estamos sempre em busca de ótimos parceiros para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora que é consultora de moda do Paraíso Feminino e atua também na curadoria das lojas. Formada em odontologia pela UNESP, consultora de imagem pela Dresscode e Personal Stylist pela Escola São Paulo, e maquiadora profissional pela Makeup Academy, Rachel Toyama também ministrou por três anos aulas no curso de E-commerce de Moda da ComSchool.

“Nós somos uma ferramenta de busca mas com um quê a mais, que é a segmentação de mercado e a consultoria que damos por meio da informação gerada no E-Trends”, enfatiza.

“O Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”, finaliza Rachel.

Paraíso Feminino
www.paraisofeminino.com.br | [email protected] | (12) 3322-4765

Comentários

commentários