Primeiro buscador de moda feminina do Brasil tem as melhores opções para a geração millenium

0
9

Com mais de 3 mil marcas, o Paraíso Feminino é, hoje, o maior buscador de moda só para mulheres do Brasil, e é a ferramenta perfeita para o novo consumidor da geração millenium, que quer moda personalizada e customizada.

De bolsas de marcas de alta costura personalizadas com as iniciais do cliente a jeans customizados e exclusivos, a nova pedida é sempre um diferencial único. O Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda exclusivamente feminina do Brasil, tem todas as opções que o novo consumidor da chamada “geração millenium” deseja. “Essas jovens consumidoras são antenadas, estão por dentro de tudo que está em voga no mercado de moda, e buscam diferenciação”, explica Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino e que também é personal stylist e consultora de imagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mulheres antenadas, que não vivem sem internet, que postam constantemente e compartilham marcas com as quais se identificam fazem parte desse mercado: “estar online, oferecer possibilidade de encontrar os melhores e-commerces é um passo par estar perto dessa nova consumidora”, explica Rachel, que complementa: “mas só isso não basta. Por isso, oferecemos experiência de consumo, ajudamos a escolher looks com nosso E-trends, um caderno de tendências, e resolvemos dúvidas e damos dicas por e-mail”.

Entre os produtos que estão no foco dessa nova mulher podem ser encontradas marcas como e Colcci que permite personalizar a jaqueta com o nome da compradora, além de um universo inteiro de jeans personalizados e customizados: “o mercado de jeans é um dos mais democráticos e que permite mais variações, e por isso está sempre sob o olhar de quem consome moda”, enfatiza Rachel. Com o espelhamento que realiza no e-commerce das marcas parceiras, o Paraíso Feminino torna-se um verdadeiro Google da moda brasileira e até internacional: “temos marcas de moda mais casual e também alta costura, como Prada, Gucci e Louis Vuitton. Isso ao lado de Dafiti, Morena Rosa e Colcci, por exemplo”, finaliza a empresária.

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | [email protected] | (12) 3322-4765

 

Comentários

commentários