Paraíso Feminino resolve os maiores desafios de quem usa moda Plus Size no Brasil: tamanho, preço e tendência

0
15

Com o buscador, em pouco tempo, é possível encontrar modelos das últimas tendências de marcas variadas, com os melhores preços. É a solução para quem tinha dificuldade de encontrar o tamanho certo e ainda tinha que procurar muito e pagar mais caro para ter acesso a modelos fashion.

Quem usa modelo Plus Size, ou seja, a partir de tamanho 46, e é fashionista tem três grandes desafios: encontrar o tamanho certo, já que as modelagens não são padronizadas, encontrar peças de tendências de moda e com preço acessível. Para Vanessa Raya, advogada, amante de moda e que há 7 anos fundou o blog Sapatinho de Cristal e pesquisa e escreve sobre o assunto, além disso tudo, ainda é preciso lidar com o medo que os lojistas têm desse mercado: “eu converso com fabricantes de moda plus size e muitos deles ficam com receio de ousar em certas peças e trazer as mesmas tendências do “mercado padrão” porque acham que não vai chegar no consumidor final”, revela.Rachel Toyama, criou o Paraíso Feminino exatamente para acabar com esse tipo de problema, o e-commerce permite essa diversidade e ampliação do mercado: “conseguimos atender a todos os nichos, porque trabalhamos com uma variedade muito grande de marcas. Aqui é possível encontrar e-commerces que só vendem moda plus size e outros que incluem, nas informações sobre as peças os tamanhos em medidas, ou seja, a compra fica muito mais assertiva!”, enfatiza a empresária, que lançou o buscador exclusivo para o público feminino em 2010 e já tem cadastrados mais de 350 mil produtos, de 3 mil marcas, nacionais e internacionais.

Rachel é consultora de estilo e também assina o E-Trends do Paraíso Feminino, uma coluna que fala de moda e estilo e dá dicas sobre como usar tendências e combinar peças. “Quem tem dúvida sobre em quais produtos investir pode contar com nossa ajuda, inclusive enviar um email e nós respondemos com as melhores opções”, revela Rachel.

 Paraíso Feminino resolve os maiores desafios de quem usa moda Plus Size no Brasil: tamanho, preço e tendência
Encontrar tendências, em qualquer tamanho e com os melhores peços é objetivo do Paraíso Feminino

Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Ray-Ban, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci e Morena Rosa.

“Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Paraíso Feminino  | http://www.paraisofeminino.com.br | [email protected] | (12) 3322-4765

 

Comentários

commentários