Paraíso Feminino ajuda a construir looks com a cor escolhida pela Pantone para 2018

0
21

A Pantone acaba de divulgar a cor Ultra Violet como a cor oficial de 2018. No Paraíso Feminino, maior buscador de moda só para mulheres do Brasil, é possível encontrar mais de 4 mil produtos com variações do tom e ficar por dentro do mood do ano novo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Embalado pela divulgação do Ultra Violet como a cor de 2018 pela Pantone, o buscador de moda Paraíso Feminino indica itens para entrar no mood criativo e enérgico que a cor sugere: “são mais de 640 produtos na cor violeta, mas o número passa de 4 mil se buscarmos as variações do roxo”, explica Rachel Toyama, fundadora da empresa e personal stylist.

 “A busca pela cor já aumentou 5% nessa última semana e acreditamos que vai aumentar ainda mais, já que o lilás deu o tom das fashion weeks internacionais, endossando a cartela do violeta que vai, sim, invadir o nosso closet em 2018”.

A cor está disponível em roupas, sapatos e acessórios: “o Ultra Violet é uma cor fria e que cai muito bem em pessoas de pele clara e cabelos escuros, mas que, com variações mais quentes, pode ser usado por quase todos os tons de pele”, lembra Rachel. Ainda assim, ela enfatiza: “quem quer seguir a nova trend e não está muito acostumado a usar o violeta pode apostar em sandálias para o verão ou mesmo echarpes e esmaltes”.

Em breve, o Paraíso Feminino vai lançar um especial sobre a cor em seu E-Trends, caderno de moda com dicas sobre como usar e com o que combinar o tom do ano. Hoje, o Paraíso Feminino reúne mais de 4 mil marcas, entre as maiores do Brasil, e mais de 400 mil produtos. Tem ainda uma seção especial de ofertas, que apresentam as melhores oportunidades de todas as marcas nacionais e internacionais. “Os produtos são encontrados e podem ser comprados em 3 cliques, muito fácil e com uma economia de tempo que pode chegar a 2 horas, caso a usuária tivesse que buscar em cada site que encontra em nossa plataforma”, complementa Rachel.

Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais.

Comentários

commentários