Papo de amiga: como superar a crise?

0
15
Papo de amiga
Papo de amiga
Eu adoro o Papo de Amiga da Carol Sandler, por isso compartilho o conteúdo abaixo com voce
Olá , tudo bem?

Gente, que tempos difíceis que estamos vivendo. O desemprego já atinge mais do que 11 milhões de brasileiros e os depoimentos das leitoras que me escrevem têm me preocupado muito. Todas querem saber: como posso economizar ainda mais? Como posso manter o meu padrão de vida depois de perder o meu emprego? Como posso ajudar meu marido ou algum familiar a se recolocar?

Pois é, não está fácil mesmo. Por isso, nós no Finanças Femininas estamos focadas em trazer matérias que possam te ajudar a superar esta crise sem tanto sofrimento. Caso você não tenha lido, publicamos recentemente a matéria Como manter a autoestima e a motivação após perder o emprego que pode te ajudar bastante a enfrentar este duro momento.

Outra leitura imperdível é a matéria 6 dicas para organizar suas finanças em caso de desemprego – ela traz estratégias práticas para você colocar a sua casa em ordem depois de perder o emprego. E para quem está preocupada com o seu futuro, não tem como não pensar na sua aposentadoria. A matéria Uma boa aposentadoria pede mais do que o INSS pode também te ajudar bastante!

Caso você esteja muito angustiada, fique à vontade para me escrever. Eu sei que não está fácil, mas quem sabe não consigo te dar uma ajuda?

Um grande abraço e boa sorte!

Carol

PS: No meu Instagram trago muitas dicas legais de como lidar melhor com o seu dinheiro – você já me segue por lá?

Carolina Ruhman Sandler

Comentários

commentários