Oportunidade: Rafa Prado ofereceu aula online gratuita para acelerar o sucesso de empreendedores e empresários em 2018

0
28

O jovem mentor e empresário disponibilizou um webinar neste domingo 17/12, as 20h. As inscrições foram gratuitas pelo link http://bit.ly/masterclassrafaprado

Rafa Prado, mentor e empresário de apenas 29 anos, realizará ao vivo neste domingo 17/12, às 20h, um webinar para empreendedores e empresários interessados em acelerar seu caminho para o sucesso em 2018. A aula online será gratuita e terá cerca de 2h de duração.  Os interessados em participar podem se inscrever pelo link http://bit.ly/masterclassrafaprado.

Na ocasião, Rafa Prado ensinará a como tomar as decisões certas para acelerar o caminho rumo a melhores resultados no ano que vem, como aproveitar a Nova Economia para minimizar o risco na construção de negócios, uma surpreendente estratégia para o desenvolvimento de habilidades interpessoais, entre outros.

O webminar é apenas uma de muitas iniciativas de Rafa Prado para conectar empresários e empreendedores com as tendências e movimentações de mercado que estão por vir.

Entre as ações do empresário e investidor para 2018 está a segunda edição do evento Ebulição Instantânea, que ocorrerá 2 a 4 de fevereiro em um hotel em São Paulo e apresentará, ao vivo, uma rodada de investimento chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, em que empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Um dos headliners da rodada será Kevin Harrington, um dos Shark Tank originais da série de televisão nos EUA.

 

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso”, lançado pela Editora Gente no segundo semestre de 2016, e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

 

Comentários

commentários