O que é essencial na vida?

0
19

Admiração, esperança e amor fazem a diferença na vida!

Existem três coisas materiais, não só úteis, mas essenciais à vida. Ninguém sabe como viver sem elas: ar puro, água e a terra. Mas existem três coisas imateriais que além de úteis também são essenciais à vida. Ninguém sabe como viver até encontrá-las. Elas são a admiração, a esperança e o amor.

Admiração: é o poder de discernir e falar de forma doce sobre o que é bonito e visível no caráter humano e aos poucos transformar o que é apenas bonito visualmente no amor verdadeiro pelo outro.

Esperança: é o reconhecimento de forma verdadeira das coisas a serem alcançadas depois da vida, mesmo que a vida e as pessoas ao redor não acreditem na possibilidade de viver em estado de felicidade. Usar as forças mais íntimas para encontrar soluções simples.

Amor: é fazer tanto o vizinho, como sua família se sentirem protegidos pelo amor verdadeiro que transborda de sua alma.

Admiração, esperança e amor são os componentes básicos para uma vida em harmonia. Um casamento construído neste triângulo tem a força da admiração que foca no futuro, a esperança que fortalece o presente e o amor que une eternamente. Uma família não se mantém unida sem estas três palavras mágicas. A admiração em família tece o caráter, a esperança pinta o quadro da vida e amor acha soluções dificilmente equivocadas. Um país construído sobre este alicerce tem a admiração do povo para facilitar as difíceis conquistas, tem a esperança para ver sempre uma luz no fim do túnel e o amor para manter as mais diferentes raças e credos na mesma harmonia.

Veja também radioiodoterapia.

Comentários

commentários