O Paraíso Feminino dá o alerta do ótimo momento para comprar produtos em liquidação!

0
71

“Este ano nós identificamos que muitas loja adotaram um novo mês para entrar com as liquidações  para a troca de coleção. Surpreendentemente diversos e-commerces estão fazendo  em maio o queimão do estoque de verão e outono e assim o consumidor atento está tendo excelentes oportunidades de compra este mês com descontos que chegam até 80% “, relata Rachel Toyama fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador e comparador de preços  de produtos femininos do Brasil.

 Só na primeira quinzena de maio o buscador registrou a entrada de 50 mil novas ofertas na seção de outlet, um volume considerável em relação  aos quase 120 mil produtos que já estavam em promoção.

“Estamos diante da segunda maior oportunidade de ofertas depois da Black Friday e como muitos itens são atemporais eles ainda podem ser usados no inverno, já  outros basta dar um truque de stylist que transitam facilmente para a estação mais fria do ano. Um vestido de verão por exemplo, pode se sobrepor uma blusa de manga longa combinando-o  com a bota cano longo”, conta a empresária que também é personal stylist e consultora de imagem.

O Paraíso Feminino reúne em seu buscador mais de 450 mil produtos nacionais e internacionais em mais de 350 lojas virtuais, para garantir que a usuária encontre o produto que deseja   com economia de tempo de até duas horas e com o menor preço.

“Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

 

Comentários

commentários