O mais caro é sempre melhor? 

0
2

A qualidade prescinde um serviço ou modo de produção mais apurado, mais refinado, mas nem sempre implica um preço maior.

O mais caro é sempre melhor? O preço de um produto ou serviço não atesta sua qualidade, isto é fato. Evidentemente que, para ter qualidade em um produto ou serviço, muitas vezes a empresa precisa investir no sistema de produção e nos profissionais que o desenvolvem, o que pode aumentar o custo e, consequentemente, o preço para o consumidor final.

Porém a qualidade é mais do que isto e nem sempre é diretamente proporcional ao custo. Para realmente usufruir os seus benefícios, é preciso conhecermos quem está fornecendo o serviço ou produto. Devemos saber seu histórico de atendimento e sua capacidade de fornecimento.

É justamente isto que o serviço de curadoria de fornecedores da Bespoke Life analisa. E você ainda pode ter um produto/serviço de qualidade sem extrapolar o orçamento, ou seja, com uma ótima relação custo x benefício. A curadoria de fornecedores confere a segurança que você procura, para que sua contratação tenha sucesso.

Para isto, a Bespoke Life conta com um rol de fornecedores nacionais e internacionais, testados e homologados. Ao contratar o serviço de curadoria de fornecedores, a empresa fará uma entrevista para entender o que você precisa e, assim, buscar os parceiros que poderão executar o serviço com segurança e conhecimento de causa.

O mais caro nem sempre é o melhor, e às vezes pode levar mais dinheiro ainda pela falta de conhecimento. Este, sim, é o item mais valioso na hora de avaliar um fornecedor.

 

Saiba mais:

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166

http://www.bespokelife.com.br | [email protected]

Comentários

commentários