Na era das ferramentas de busca, Paraíso Feminino ajuda a economizar tempo e encontrar o melhor produto 

0
7

Nosso bem mais precioso é o tempo. Quem, hoje, tem tempo para bater pernas e encontrar aquele produto com a última tendência, no tamanho certo e pelo melhor preço? O Paraíso Feminino foi lançando para unir, em um só lugar, o melhor da moda feita para mulheres. O resultado é economia de tempo e mais de 350 mil produtos em um só lugar.

Foram 106,3 milhões de pedidos via internet em 2016, dos quais moda e acessórios, juntamente com cosméticos e perfumaria, somam 24,8% do total, segundo relatório Webshoppers 2017. Os segmentos nos quais o Paraíso Feminino atua: moda e beleza, ocupam o primeiro lugar e quarto lugar, respectivamente, no total dos pedidos. “Nosso objetivo é que as consumidoras possam encontrar todas as tendências em um só lugar, super à mão, como é o caso do veludo, o grande hit para este outono-inverno”, explica Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino.

“O consumidor de hoje é omnichannel, está online em todos os canais e quer ser atendido cada vez de forma mais rápida”, explica Rachel, que criou a primeira ferramenta de busca de moda com foco exclusivo nas consumidoras, exatamente para atender a demanda: “ninguém tem mais tempo para procurar em lojas, shoppings, e nem mesmo pesquisar em milhares de sites”, lembra ela, que enfatiza: “hoje, temos quase 300 lojas e mais 150 devem ser indexadas até o final do ano, uma base de dados com mais de 350 mil produtos”.

Com o Paraíso Feminino, a economia de tempo pode ser de, no mínimo, duas horas que é o tempo que uma mulher levaria para abrir cada uma das 24 lojas que estão no site e vendem produtos da Vizzano, uma das marcas mais pesquisadas. “Imagine ela tendo que ir de site em site digitar a palavra no campo de busca e ainda lembrar qual o preço encontrado em cada uma destas lojas, para comparar. Aqui é possível encontrar tudo em um clique. E nós ainda temos a consultoria do E-Trends, na qual mostramos as últimas tendências e como combinar peças. Assim, dá para compor o look completo navegando em um único site”, lembra a empresária.

Ao pesquisar por veludo, por exemplo, uma das tendências que já chegou forte para este outono-inverno, é possível encontrar 745 produtos, de marcas como Colcci, Arezzo, OQVestir, Posthaus, Anacapri, entre outros, e ainda organizar a busca por cor, marca ou faixa de preço. Veja algumas opções que a ferramenta oferece dessa tendência:

 

Blusa Alça Colcci 

 

 

Blazer de veludo Posthaus

 

 

 

Calça  Ankle Skinny veludo OQVestir

 

Jaqueta bomber de veludo  Farfetch

 

Mocassim Rose Little Metal Arezzo

 

Na era das ferramentas de busca, Paraíso Feminino ajuda a economizar tempo e encontrar o melhor produto 
 

Bota Taquilla Dafiti

Entre as lojas que podem ser encontradas pela ferramenta de busca estão Dafiti, OQVestir, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Marisa, Ray-Ban, Coca-Cola, Corello, Forum, Tufi Duek, Hering, Dzarm e mais recentemente a Colcci. Já passaram pelo portal outras, como Ana Hickmann, Daslu, Fashion UP e Uselets que já encerraram suas lojas virtuais. “Estamos sempre em busca de ótimos parceiros para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora.

Saiba mais: 

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | [email protected] | (12) 3322-4765

 

Comentários

commentários