Maison Goyard apresenta a Citadin

0
60

Mistura perfeita entre o apelo casual e o estilo atemporal, com a Citadin, a Goyard revisita a mochila, e traz uma nova sensibilidade urbana à este item essencial do guarda-roupa masculino.

Assim como a emblemática mochila Alpin, a Citadin alcança um equilíbrio visual harmonioso entre o couro, usado em sua aba e sua base, e o Goyardine, canvas icônico da marca em sua estrutura.

Ao mesmo tempo em que pode ser usada em uma reunião de negócios, com uma proposta de pasta, pode ser uma peça informal para ser usada transversalmente, graças à sua alça de ombro, removível e ajustável, a versátil Citadin oferece o melhor de ambos.

Como um testemunho do trabalho artesanal e duradouro da Maison Goyard, a Citadin é extremamente leve e apresenta diversos detalhes práticos (alça plana para uma contato extra confortável, um bolso interno acolchoado e dois bolsos de couro no interior, cordões de couro para apertar/afrouxar os reforços…), tornando a Citadin a mais confiável companheira para o homem urbano.

A Citadin está disponível em um único tamanho, na Maison Goyard, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Comentários

commentários