Mais novidade incrível da Doural: debulhador de milho! 

0
45

O milho verde é uma delícia, e permite o preparo de inúmeros pratos, tanto doces quanto salgados. Mas, cá entre nós, tirar os grãos da espiga dá um trabalhão, e faz uma sujeira danada… Com o novo debulhador de milho que acaba de chegar na Doural, tudo fica muito mais fácil e limpo!

Confira!

Fonte: Blog da Doural

Debulhador de milho:

(produtos sujeitos a disponibilidade em estoque. Preços sujeitos a alterações. Ofertas, quando existentes, garantidas somente na data desta publicação. Valores atualizados em 28/12/2016)

Mais novidade incrível da Doural: debulhador de milho! 

Debulhador De Milho 61021 Basic Kitchen
Por: R$ 21,90

COMPRE JÁ!

Dicas para conservar o milho:

Em temperatura ambiente, não pode passar de 1 dia. Isso porque ele começa a perder sabor e textura. Na geladeira, ele pode ficar por no máximo 3 dias, e deve ser embalado em saco plástico para não perder a umidade. O ideal é que seja na parte mais alta de geladeira.

A melhor forma de ter milho “fresco” sempre em casa é congelando: retire a palha e os cabelinhos, lave bem com uma escovinha, debulhe, cozinhe por 4 minutos em água fervente e depois dê um choque térmico em água bem gelada para parar a cocção. Seque bem em papel absorvente, acomode em um saco plástico ou pote e leve para o congelador por até 3 meses.

 

Doural 25 de Março: Rua 25 de Março, 595 – São Paulo / SP – Centro. Tel.: 11 3328-6228. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h; aos sábados, das 7h30 às 17h; e domingos, das 8h30 às 15h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.

Doural home & design: Al. Gabriel Monteiro Silva, 795 – São Paulo / SP – Jardim Paulistano. Tel. 11 3062-4171 Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 19h; aos sábados, das 10 às 18h. Cartões: CD – Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC – Visa, Master, Amex, Áurea, Hipercard.

DOURAL LAR CENTER: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Vendas on-line: www.doural.com.br, sem taxa de entrega para a cidade de São Paulo | www.clubdoural.com.br

Comentários

commentários