La Pastina surpreende com vinho Longue-Dog Rouge para o coquetel de lançamento da exposição do Osmar Santos

0
46

 

Nesta semana a La Pastina  me surpreendeu duas vezes com o vinho Longue-Dog Rouge, não apenas por ser da região da minha família, mas por ser uma grande parceria e levar o rótulo no coquetel de lançamento da Exposição do Osmar Santos* em prol da Campanha #AdoteUmPEtComDeficiencia.

 

Poucos sabem, entretanto, parte de meus ascendentes vieram de Languedoc, uma região no Sul da França, que sou muito fã da produção de vinhos.

 

 

LONGUE DOG ROUGE

Jovem, equilibrado, redondo, com frutas vermelhas frescas, notas florais e toques de especiarias. O vinho é feito com as uvas: 55% Grenache Noir, 40% Syrah e 5% Mourvèdre e contém 13,5% de graduação alcóolica. Ideal para harmonizar com entradas leves, grelhados e queijos amarelos! Perfeito para apreciar o Sunset!

 

Os vinhos Longue-Dog foram criados pelos bem-humorados e qualificados enólogos, Samantha & Eric, referências na região por posicionar seus vinhos dentre os melhores de sua categoria. As uvas são deliciosamente amadurecidas pelos longos dias de sol, resultando em vinhos frutados de excepcional qualidade e caráter genuinamente francês. Lugar perfeito para qualquer cão, muito sol para uma soneca tranquila e muitos espaços abertos para explorar.

 

A La Pastina escolheu o vinho perfeito a dedo para harmonizar com a nossa Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia. Parabéns pela inciativa de apoio!!

* No período de 20 a 26 de junho, o Piola Jardins, na Al Lorena, 1765, será a sede da exposição das Obras de Osmar Santos, cuja verba será revertida para a ONG APASFA, que mantém a Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia. Fique por dentro da agenda:
  • 20.06, das 20h às 22h – coquetel de abertura;
    23.06, das 18h as 01h, parte da renda obtida com a venda de pizza no jantar será revertida para a ONG.

Comentários

commentários