Helena Caio assinou coquetel em parceria com a Empório HD, em Recife 

0
35

Empresária e diretora criativa da marca homônima desembarcou em Recife para apresentar a nova coleção de inverno 

Um dos ateliers mais disputados de São Paulo, de Helena Caio, desembarcou ontem (29) em Recife levando seu trunkshow para a cidade, com peças que possuem o couro como principal matéria-prima. A estilista conta que o couro transita com tranquilidade durante o verão ou inverno e faz apostas em moods versáteis e atemporais. As peças compõem uma coletânea de itens que não podem faltar no armário, elaborados a mão, e disponíveis em cores vivas que saem do básico.

O encontro aconteceu dentro da Empório HD, em parceria com Heracliton Diniz, que receberam Sandra Janguiê, Ana Paula Belo, Martha Barbosa, Mirela Martins, Lana Bandeira, Juliana Godoi, Natalia da Fonte, Manuca Furtado, Ana Carolina Campolina e Meyriane Diniz.

 


Grife Helena Caio – onde comprar:
agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | [email protected]

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

 

Comentários

commentários