Helena Caio aposta no verde “Olive” como tendência na coleção de Inverno

0
30

Burnet Olive é a cor que a empresaria, especializada em roupas de couro, escolheu para sua coleção nesta nova estação

Em comemoração ao Inverno, a coleção Jungle Leaves, de Helena Caio, traz mistura de materiais, formas, desenhos e texturas como novidades. A estilista e empresária seleciona a cor ‘Burnet Olive’ também como tendência para a nova coleção, que traduzem escolhas inspiradas na selva africana. As peças são feitas à mão e possuem textura diferenciada que é obtida a partir de um trabalho exclusivo de prensa em alta temperatura. Peças como colete, jaqueta, mini saia, macaquinho, top peplum e vestido ganharam essas texturas em algumas cores da coleção como o preto, o areia, o coral, além do olive.

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | [email protected]

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos básicos, calças stretch, tops e imponentes macacões, traz texturas e acabamentos diferenciados no couro, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

Comentários

commentários