Helbor adere à Mídia Uselink e bate recorde de tempo entre atendimento online e agendamento de visita ao decorado

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Por meio da parceria Hypnobox e Uselink, estratégias de mídia programática estão gerando leads ultra qualificados que, atendidos da forma correta, prospects tornam-se compradores e aumentam potencial de vendas. Desta forma, Helbor bate recorde de tempo entre atendimento online e agendamento de visita ao decorado.

Olá Meninas, Estou numa nova empreitada e lanço um produto online em novembro. Gostaria de saber se vocês poderiam enviar um orçamento para mim até quinta-feira para o seguinte: Gestor de anúncios patrocinados Estratégia, criação e gestão de anúncios patrocinados para impulsionar as publicações e promover vendas de curso online no Facebook , Linkedin, Instagram, twitter e Youtube. Gestor de Mídias Sociais Produção e publicação de conteúdo nas redes com foco em promoção de curso virtual: Facebook (2 páginas, 1 perfil e vários grupos dos quais participo - não sou administradora), Linkedin, Twitter, Instagram , G+ e outros pertinentes. Interação com os participantes das redes para captação e criação de LISTA DE VENDA . Gestor de Afiliados / Relações Públicas de conteúdo ONLINE Alguém com bons relacionamentos para contatar e convencer grandes nomes para divulgar o curso como afiliados. O afiliado , por exemplo, a própria Patrícia casé, é alguém que promove o trabalho, apoia, chancela e recebe um valor por cada inscrição realizada por meio da divulgação que ele faz em seu meio online. Seja pelo facebook, envio de emials ou outros meios online. Usamos um sistema chamado Hotmart que gera um link diferente para cada afiliado e consegue identificar quando alguma compra é realizada por aquele link. O Murilo Gun, por exemplo está vendendo seus cursos e trazendo seus amigos famosos para ganhar com ele através deste mesmo sistema que vamos usar. É uma prática crescente no Brasil. No exterior, já está bastante consolidada e 80% das vendas de cursos e programas on line são feitas por esse meio. Ofereceremos 30% de comissão para os afiliados, padrão do mercado brasileiro e que vamos seguir. Ou seja (R$ 443). A cada 10 pessoas que comprarem o curso por indicação do afiliado ele ganha R$ 4.430,00 Disponibilizaremos material para divulgação do curso e um passo-a-passo de como usar o sistema Hotmart. Gestor de publicações Alguém que possa postar todas os meus textos em Blogs importantes, locais com boa visibilidade para ajudar a divulgar meu nome na rede com bom conteúdo. Relações públicas para me apresentar para locais como Casa do Saber, a perestroica, Hub e outros para que eu possa dar palestras gratuitas ou pagas para divulgar o trabalho. Neste caso, não precisamos de assessoria de imprensa em mídias tradicionais não. Revistas, jornais etc não precisamos no momento.

Com a utilização da Hypnobox, é possível entender se o lead está em uma fase fria, morna ou quente de seu interesse de compra. Além disso, é possível encontrar a pessoa certa, na hora em que ela está mais propensa a fazer um bom negócio. Isso só é possível pela união de forças entre a Hypnobox, que disponibiliza os dados de transações de cada cliente para que ele possa utilizar em sua estratégia de mídia, e a Uselink, que alia os dados à mídia programática, potencializando resultados. No caso da Helbor, uma das maiores incorporadoras do Brasil, com atuação nacional, foram batidas metas de geração de leads e de conversão de vendas em uma praça específica. A Helbor foi pioneira no uso da tecnologia, utilizando a Mídia Programática em seus produtos de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Segundo Arnon Borenstein, Gerente de Marketing Digital da empresa, os números de conversão alcançados com a estratégia para um único lançamento ficaram bem acima do mercado: “chegamos a atingir 6% de conversão, 6 vezes mais do que a média do mercado, e batemos o recorde de tempo entre o atendimento online e o agendamento de visita ao pdv, que foi de 10 minutos”.

Para Arnon, vários fatores estão envolvidos nesse resultado: “o conhecimento que temos do cliente, possibilitado pela Hypnobox, a mídia correta, que atinge o consumidor no momento mais propício, e um atendimento que mantém a qualidade fazem desse trabalho um case de sucesso”, enfatiza. O gestor revela que em breve vão iniciar um treinamento de performance com a equipe Hypnobox para maximizar o trabalho, algo que só é possível porque a ferramenta de gestão da própria Hypnobox gera métricas que direcionam nossas estratégias.

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Como funciona a Mídia Uselink

Com o objetivo de impactar o consumidor de forma assertiva e entendendo em que momento da busca ele está, a Uselink uniu-se à Hypnobox e, juntas, criaram a Mídia Uselink, ou seja, dados do CRM de cada cliente, de forma separada, poderão estar aliados à mídia programática de forma inédita no mercado imobiliário. A Mídia Uselink é capaz de impactar o usuário, hoje, em 98% da internet brasileira.

Segundo Eduardo Sani, CEO da Uselink, “graças à novidade, os investimentos podem ser realizados de forma proporcional ao interesse do consumidor. A mídia programática reconhece o consumidor pelos seus interesses e oferece a ele o anúncio que mais se aproxima daquilo que ele realmente quer. Com o uso dos dados da Hypnobox, essa eficácia aumenta consideravelmente, já que conseguimos entender em que estágio da busca de um imóvel o lead está e podemos investir mais ou menos, com o objetivo de potencializar o impacto sobre ele, aumentando os resultados”.

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e orientada para desenvolver soluções de aumento de produtividade, que já intermediou mais de 10 milhões de interações entre corretores e consumidores de imóveis, enfatiza a eficácia e a segurança da estratégia: “cada cliente terá estratégias específicas de busca por leads mais qualificados baseado no entendimento do perfil de cada comprador na sua própria base de CRM. Contatos não serão compartilhados, mas serão utilizados de forma mais assertiva pela própria empresa”, explica ele.

 

Sobre a Uselink

A Uselink utiliza o que existe de mais moderno na compra de mídia online e enriquece o perfil da audiência com informações do CRM de seus clientes, por meio da parceria com a Hypnobox, resultando uma mídia única segmentada com dados de inteligência exclusivos do mercado imobiliário. Com essa nova forma de comprar mídia é possível impactar os usuários que buscam imóveis de acordo com o perfil desejado em sites, portais, redes sociais ou até mesmo em aplicativos.

 

Sobre a Hypnobox

Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

Hypnobox | +55 11 3092-2525 | www.hypnobox.com.br | [email protected]

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