HashtagTV une-se à Hybrids para lançar o primeiro canal de Mídia Out Of Home para arquitetura e construção do Brasil 

0
2

O Canal # Decor terá seu pré-lançamento realizado neste dia 10 de agosto, na abertura da Design Weekend 2016, com telas em 14 diferentes pontos da cidade.

HashtagTV une-se à Hybrids para lançar o primeiro canal de Mídia Out Of Home para arquitetura e construção do Brasil

HashtagTV une-se à Hybrids para lançar o primeiro canal de Mídia Out Of Home para arquitetura e construção do Brasil 

Pela primeira vez, o Brasil terá um canal de mídia e conteúdo em telas de digital signage exclusivo para o mercado de arquitetura e construção, o Canal # Decor. A iniciativa é uma parceria entre a HashtagTV, empresa que trouxe para o país um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais, e a Hybrids, escritório que desenvolve modelos de negócio e estratégia de marketing e comunicação para clientes em diversos mercados como o de arquitetura e design. Farão uma ação de degustação do canal como um pré-lançamento, no próximo dia 10 de agosto, na DW! 2016, festival urbano que promove a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica e que tem aderência das principais empresas do setor na Grande São Paulo, com vários eventos simultâneos unidos por um programa oficial.

Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, explica: “a idéia é ter um canal de conteúdo focado nesse mercado, que possa ser utilizado para informação e publicidade”. Nelma Zero, sócia da Hybrids, revela: “montamos o modelo de negócio do Canal # Decor há quatro meses apenas, mas entendemos que a DW! é um grande momento do ano para o mercado por reunir muitas  empresas importantes do ramo para conhecer o projeto, e então montamos uma programação degustação para a data”. Durante 4 dias, haverá telas com a programação do Canal # Decor nos principais eventos da DW!

O canal vai atuar com conteúdo autoral, conteúdo de terceiros por meio de parcerias e hotnews, que virão dos meios de informação do ramo. Segundo Nelma, os próximos passos, depois do pré-lançamento, “serão 6 meses de busca de parceiros comerciais, ampliação da rede afiliada e captação de patrocínio para viabilizar o conteúdo autoral, que será a base do canal, para depois seguir com a comercialização dos espaços de mídia do canal”. A ideia do pré-lançamento, segundo os idealizadores, é apresentar o projeto e mostrar a qualidade de conteúdo que o canal terá, além de confirmar as possiblidades de investimento para possíveis parceiros. Na programação degustação haverá comunicação dos parceiros já conquistados e divulgação de tudo que vai acontecer na DW! por meio das hashtags divulgadas do evento e a integração em tempo real com as redes sociais.

 

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.

 

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | [email protected]

Hybrids | www.hybrids.com.br

Comentários

commentários