Hairstylist Tiago Cardoso cria técnica de luzes sem descolorante

0
110

O Hairstylist Tiago Cardoso se destaca pelas “Morenas Iluminadas sem descolorante”

O profissional especializado em corte e coloração, que ficou conhecido pela técnica Tintura à Água, um processo de coloração diferenciado e bastante exclusivo, agora lança uma nova chamada “Morena Iluminada sem descolorante”, que virou a queridinha do Salão 1838, localizado na Rua Estados Unidos, no Jardim América em São Paulo, onde atende.

O resultado é cinematográfico sem usar produtos que agridam os fios, como o descolorante, por exemplo, dessa forma é possível ter o cabelo dos sonhos com luzes sem danificá-lo.

Tiago ressalta que “muitas morenas tem o desejo de fazer luzes, mas tem receio de usar descolorante – já que esse produto resseca e danifica os cabelos. Com o uso da tinta clareadora é possível conseguir o mesmo efeito sem perder o brilho. Dá para acreditar? Você terá os reflexos com um loiro saúdavel e brilhoso.”

Mas o hairstylist explica também a importância de inicialmente se fazer um teste de mecha e descobrir até quantos tons o cabelo pode ser clareado (já que quando se clareia o cabelo até 9 tons ele normalmente fica muito ressecado). Essa avaliação personalizada é muito importante! Já o tempo de todo processo é variável, pois depende da quantidade de luzes que a cliente deseja e também da tonalidade dos fios originais.

O mais bacana desse processo é que essa tinta clareadora é possível de ser aplicada mesmo em cabelos que já possuem alisamento ou tintura anterior. O efeito é incrível!

 

Comentários

commentários