Guilherme Machado está entre os top 3 em três dos maiores influenciadores de vendas no Brasil

0
6

Guilherme Machado está em 1° no top 3 dos vendedores com maior visibilidade entre os maiores influenciadores de vendas no Brasil

O empreendedor, especialista em alavancagem de negócios e Growth Hacking, Guilherme Machado, que criou o Instituto ”Quebre As Regras’’ está entre os top 3 em três de categorias analisadas para a seleção dos maiores influenciadores de vendas no Brasil, liderando o ranking no quesito maior visibilidade e o ranking dos vendedores de sucesso.
O Blog Agendo, que divulga artigos para alta performance de vendas elaborou uma matéria sobre o assunto, descrevendo detalhes e explicando cada categoria. Confira:

Fonte: https://www.agendor.com.br/blog/vendedores-famosos/

Com mais de 8 milhões de visualizações em seus vídeos, 21 anos de carreira e 396 mil seguidores em suas redes sociais, Guilherme Machado é sem dúvida um dos influenciadores digitais de vendas no Brasil, com maior alcance nacional e internacional, já tendo sido convidado para treinar vendedores em 5 países.
Após o levantamento, o top 3 entre os vendedores com maior visibilidade é este:
1. Guilherme Machado
2. Daniel Godri
3. Thiago Conce

– Autoridade

Fonte: https://www.agendor.com.br/blog/vendedores-famosos/

A categoria de autoridade envolve elementos que medem a relevância que um site tem para o Google e para o usuário.

Outros dois pontos foram usados para a análise de autoridade de um influenciador:
• tráfego do site;
• quantidade de palavras chaves indexadas no Google.
O primeiro aspecto diz respeito ao volume de usuários que acessaram o site do influenciador, independente do canal de origem (por exemplo, links nas redes sociais, pesquisa no Google, guest posts e mais).
O segundo tópico considera o volume de palavras-chave que o site indexou no Google. Indexar significa, literalmente, estar incluído no índice do Google, aparecendo nos resultados do buscador quando o usuário procura por determinados termos.O top 3 entre os vendedores de sucesso, neste quesito, foi:
1. Guilherme Machado
2. Lúcia Haracemiv
3. Sérgio Ricardo Rocha

Guilherme Machado começou com corretor de imóveis e se tornou o maior nome do mercado imobiliário, tornando-se palestrante e coach de alta performance.

Segundo seu site, sua metodologia já impactou mais de 4 milhões de pessoas. Só no ano de 2018, ele foi mentor de 18 empresas, que juntas somaram R$ 1 bilhão em valor geral de vendas, com crescimento de 30%.
Com um proposta atual, Guilherme Machado criou um instituto em volta de seu nome e projeto de consultoria e palestras, o Instituto Quebre as Regras. É autor do livro “Você não vai mais conseguir vender assim”.

-Fama

O critério para medir exclusivamente “fama” foi o volume de buscas pelo nome. Ou seja, quantas pessoas digitaram diretamente o nome do vendedor na barra de pesquisa.

Entre os vendedores que conquistaram maior pontuação nesse quesito, estão:
1. Daniel Godri
2. Guilherme Machado
3. Rodrigo Cardoso

– Visibilidade Social

Os critérios relacionados ao número de seguidores, seja no YouTube, Linkedin ou Facebook, confirmam o poder de alcance desses vendedores. O volume de conteúdo publicado também é relevante para a visibilidade social, afinal, é por meio dele que o usuário/seguidor tem acesso às opiniões, dicas e metodologias defendidas pelo influenciador.

Após o levantamento, o top 3 entre os vendedores com maior visibilidades é este:
1. André Ortiz
2. Guilherme Machado
3. Thiago Concer

Fonte: https://www.agendor.com.br/blog/vendedores-famosos/

 

Sobre Guilherme Machado

Guilherme Machado, CEO e fundador do Instituto Quebre as Regras, tem uma característica única que potencializa o melhor de cada um. Idealizador de uma metodologia específica para transformar empresários em empreendedores, sua proposta é que o lado humano seja aprofundado e, só a partir daí, a confiança vem.

O especialista acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de vendas – passando por todas as etapas. Já foi corretor de imóveis, gestor, empresário do setor de imobiliário e há sete anos se dedica exclusivamente à capacitação dos profissionais de venda por meio de uma técnica inovadora.

É o fundador do Instituto Quebre As Regras – a única escola de empreendedorismo do mercado imobiliário da América Latina – que já impactou a vida de mais de 4 milhões de profissionais.
“Nesses anos de mercado pude ver que todos sonham em ser a nova empresa de 1 bilhão de dólares, o novo unicórnio. Pra mim, essa nova empresa não está no desenvolvimento do produto ou serviço mais inovador ou no uso da tecnologia mais moderna, mas sim na busca por tornarem os negócios mais humanos. Esse é o ponto chave da confiança e, consequentemente, da alavancagem dos resultados em vendas”, afirma Machado.

O empreendedor e especialista em vendas, que tem gerado o caos no mercado, afirma que a confiança é fundamental para que a jornada de compra do cliente seja mais curta e com maior taxa de conversão.

Instagram: @institutoqr
Youtube: https://www.youtube.com/user/gmachadoblog

Comentários

commentários