Furry Nails: será que a moda pega? 

0
6

As unhas felpudas apareceram nas passarelas da moda em Nova York: a marca de produtos para unhas CND ousou ao aparecer com uma nail art um tanto quanto esquisita – e peluda. Sim, estamos falando de pelos longos, altos, que mais pareciam garras de algum tipo de urso, ou mesmo um lobisomem…Furry Nails: será que a moda pega?

Furry Nails: será que a moda pega? 

Salvo raras excessões fashionistas, as furry nails aparentemente não cairam muito no gosto popular. Porém, de acordo com Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional, elas acabaram revivendo a tendência das Unhas Flocadas, ou Plush Nails. “Há pelúcias mais suaves, para quem gosta da textura macia, fofinha”, explica. “Trata-se de um pó flocado, que já foi tendência em 2012, mas que ainda pode ser encontrado nas unidades da Esmalteria Nacional. E a procura tem aumentado”, finaliza.

O serviço de Plush Nails, entre outros tipos de Nail Art, está disponível na rede Esmalteria Nacional. É possível realizar o serviço em todas as unhas ou, para que as que são fãs de um look diferente, como filha única, combinando o mesmo tom com acabamentos diferentes, ou mesmo contrastando com as demais.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Comentários

commentários