Fernando Azevedo apresenta Learn to Code na IronHack de Miami

0
31

A IronHack Miami abriu suas portas para mais uma edição do “Learn to Code” – Aprenda a programar. O evento foi apresentado por Fernando Azevedo, sócio da Silicon-Minds – empresa de soluções em Internet e instrutor da IronHack.

Ironhack é uma escola internacional com cursos de Desenvolvimento Web e UX / UI Design em Madrid, Barcelona, ​​Miami, Paris e Cidade do México.

Aberta em 2013 em Madrid, a escola mirou na alta taxa de desemprego entre os jovens espanhóis e mirou o conteúdo de tecnologias web para ajudar estes jovens e suprir a crescente demanda de profissionais neste mercado.

Ironhack usa uma abordagem personalizada para a educação, permitindo aos alunos moldar sua experiência com base em objetivos pessoais.

Os alunos que se formem no Web Development Bootcamp serão especializados em tecnologias como HTML5 e CSS3, ES6 JavaScript e MEAN Stack. O programa UX / UI aborda tópicos como o pensamento de design, arquitetura de interação, design de interação, sistemas de design, enquanto aprende as ferramentas do comércio como Sketch e InVision.

IronHack ganhou a mídia mês passado ao ganhar 200 mil dólares do Uber para distribuir entre bolsas aos alunos.

Segundo Fernando, a IronHack é o melhor Web Development Bootcamp de Miami.

Comentários

commentários