Estilista Helena Caio apresenta coleção Inverno no Rio de Janeiro

0
23

A empresária, especializada em roupas de couro, desembarca esta semana no Rio de Janeiro para apresentar lançamento da coleção Inverno 2018

Peças sofisticadas, inspiradas na África e feitas a mão, traduzem as escolhas da estilista Helena Caio para a próxima temporada. Tons terrosos com acentos de cor como o turquesa, coral e amarelo compõem as peças selecionadas para o lançamento dessa primeira fase, que pertencem às famílias “Jungle leaves” e “África print”, trazendo mistura de materiais, formas, desenhos e texturas. Confira abaixo um pouco mais sobre cada coleção.

Família jungle leaves – inspirada nas cores do Safari – verde, areia – e o vibrante coral, a pele ganha texturas e estampas que remetem às sombras da savana africana. Mini saias, vestidos e jaquetas compõem a família.

Família Africaprint – Um clash de texturas formando estampas com o chamois e a pelica, inspiradas nos desenhos dos tecidos africanos, deram origem à shapes mais despojados e femininos que compõem essa família.

Serviço

Helena Caio no Rio de Janeiro – Inverno 2018

Quando: 22 de março de 2018, das 12h às 22h.

Onde: Hotel Copacabana Palace, Suíte Piscina 553, Avenida Atlântica, 1702, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ.


Grife Helena Caio – onde comprar:
agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | [email protected]

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

Comentários

commentários