Esmalteria Nacional | Esmaltação em gel: boa pedida para o Inverno

0
21

imagem_release_635924_small

Durante o inverno dá uma preguiça, né? Ao acordar, ter que sair debaixo do edredom quentinho….a roupa que vamos vestir está tão fria que até dá vontade de passar o ferro quente antes. E fazer as unhas, então? Ahhhh, que frio que dá só de pensar em ter que ficar de sandália depois de passar esmalte nas unhas do pés! Pois saiba que você não precisa disso, e nem se preocupar mais com a demora de secagem do esmalte. Na Esmalteria Nacional  você encontra os serviços de esmaltação em gel, que garantem a secagem instantânea do esmalte. ” É possível calçar as meias e sapatos imediatamente após término do serviço”, explica Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional.

O procedimento de esmaltação em gel da Esmalteria Nacional é realizado tanto nas mãos quanto nos pés, e tem durabilidade de até 21 dias sem descascar. “Com esta técnica, o esmalte não descasca nem a pontinha, uma grande queixa da maioria das mulheres. Também não há risco de perder o brilho, mesmo lavando louça, roupa”, explica Conceição. E o melhor: para as adeptas da esmaltação francesinha, os esmaltes em gel usados na Esmalteria Nacional possuem fator anti amarelamento. São produtos de alta qualidade internacional, podem ser usados para ir à praia ou piscina, pode-se usar protetor solar ou cremes potentes no inverno, tudo sem medo de estragar as unhas. Em viagens longas, quando muitas vezes é difícil parar o passeio programado para retocar o esmalte, pode esquecer: ele estará intacto nas unhas por até 21 dias.

Mas não é preciso deixar de fazer as unhas toda semana só porque o esmalte que não fica feio no prazo de quatro dias, como os esmaltes comuns. Toda mulher pode – e deve – continuar sua rotina de fazer as unhas das mãos toda semana. Para isso, a Esmalteria Nacional também oferece serviços voltados à hidratação e cuidados das mãos e das cutículas.

Cuidados das mãos e das cutículas.

Na semana seguinte à esmaltação em gel, as manicures da Esmalteria Nacional podem realizar um trabalho diferente de hidratação das cutículas, que vai esfoliar a região em torno da unha e, em seguida, aplicar um creme hidratante, com o intuito de manter a maciez da pele, por muitas vezes agredida pela ação dos solventes para a retirada do esmalte. “O serviço consiste em fazer a preparação das unhas com uso de um produto higienizador e lixas de abrasividade leve, apenas para remover a oleosidade natural das unhas naturais. Em seguida, é aplicado um produto que faz a ligação covalente dos produtos em gel com a queratina da unha natural, depois a base em gel, a cor em gel e por último o Top coat em gel, que é o finalizador que vai proteger a cor  e proporcionar brilho permanente e intenso ao esmalte”, finaliza Conceição.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Comentários

commentários