Esmalte nacional x esmalte importado: qual escolher?

0
154

3

Na hora da manicure, sempre fica a dúvida: além de qual cor escolher, qual a marca? Nacional ou importado? Existe diferença? Quem responde é Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional. Confira:

Esmalte Nacional x Esmalte Importado:

As diferenças entre esmaltes nacionais e importados começam na formulação.  Os importados têm uma vantagem a ser levada em consideração: em sua maioria,  possuem uma formulação hipoalergênica”, ressalta Conceição. Em relação à consistência, as cores cremosas dos importados normalmente cobrem bem as unhas com apenas uma camada e, por conter verniz em sua composição, dispensam o uso do extra brilho. A durabilidade não depende somente do esmalte: depende também  do uso que se faz com as mãos, mas as marcas internacionais levam a fama de mocinhos nessa história, pois costumam resistir por mais tempo nas unhas. “As marcas nacionais já estão correndo atrás de concorrer lado a lado com os importados, mas ainda há cores que são encontradas exclusivamente nas marcas de esmaltes importados. Outras são quase idênticas. Mas o brilho, a autenticidade da cor e, principalmente, as embalagens diferenciadas, realmente só encontramos nas marcas internacionais”, explica Conceição. “Por um precinho diferenciado, que é justo pelo benefício de maior durabilidade, brilho intenso e secagem mais rápida que os nacionais”, complementa.

Na Esmalteria Nacional, as clientes têm a opção de ter as unhas esmaltadas com cores exclusivas: a maior rede de Nail Bar do mundo conta com uma infinidade de cores, em duas categorias de esmaltação: nacional ou importada.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Comentários

commentários