Empresário Rafa Prado lança 2ª edição do evento Ebulição Instantânea em 2018

0
14

Rafa Prado, mentor e criador do conceito Ebulição Instantânea, anuncia que nova edição evento ocorrerá no primeiro trimestre de 2018

Rafa Prado apresentou o conceito Ebulição Instantânea ao mercado durante a 1ª edição do evento de mesmo nome em janeiro de 2017. Com abordagem bastante perene, o evento foi um grande sucesso e surpreendeu o mercado de eventos, a ponto de render um faturamento de cerca de 4 milhões e a presença de 2000 participantes.

O conceito Ebulição, desenvolvido pelo jovem empreendedor de 28 anos, visa conectar os participantes com seus talentos e assim conduzi-los a um grau de distância de seu sucesso. Além do evento, Rafa também registrou seu conceito para potencializar talentos e conexões no livro ‘100 Graus – O Ponto de Ebulição do Sucesso’, lançado pela Editora Gente no primeiro semestre de 2017

Com este novo patamar e dinâmica de eventos, o mentor e empresário Rafa Prado trouxe para o Brasil grandes palestrantes mundiais das áreas de marketing, vendas e negócios. Entre os head trainers que já passaram por eventos do empresário estão Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Robert Cialdini, Kevin Harrington, Kane Minkus e Perry Belcher. Vale observar que palestrantes desse porte antes eram apenas vistos em eventos renomados e tradicionais do mercado de eventos.

Com isso, Rafa Prado ganhou visibilidade e autoridade no mercado de eventos, e acabou incomodando empresas tradicionais do setor, que inclusive assimilaram seu conceito Ebulição em novas edições de eventos.

A 2ª edição do evento Ebulição ocorrerá no início de 2018. Para mais informações, acessewww.ebulicao2018.com.br

 

Sobre Rafa Prado

Rafa Prado é fundador e presidente da BCY e movimenta anualmente mais de 20 milhões de reais com a criação de produtos digitais, eventos e imersões no Brasil e exterior com personalidades e grandes empresários. Rafa é também autor do best seller “100 Graus, O Ponto de Ebulição do Sucesso” e realizador do evento Ebulição Instantânea, um divisor de águas no cenário nacional.

 

Comentários

commentários