Empresária Helena Caio desfila coleção de Inverno no Fashion Meeting em Goiânia

0
35

A estilista Helena Caio, especializada em couro, marca presença com desfile

A rampa do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, foi palco para as peças de couro da estilista Helena Caio mostrarem sua exclusividade e cuidado na elaboração das peças, que são desenvolvidas de forma artesanal. Um conjunto de jaquetas, macacões, calças, macaquinhos, blusas, saias e até vestidos somaram-se às galerias do Museu de Arte Contemporânea de Goiás. As peças, que por sua vez traduzem as inspirações de Helena sobre a África, trouxeram uma mistura de materiais, formas, desenhos e texturas.

Sobre a grife

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

Agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena: Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | [email protected]

Comentários

commentários