Em tempos de crise, franquia engessada deixa de ser sinônimo de sucesso

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É alto o índice de novos investidores que optam, principalmente neste momento de crise, pelo modelo de franquias para abrir um negócio próprio, por conta do apoio na gestão do empreendimento e solidez da marca. De acordo com estes benefícios, realmente a padronização torna o negócio mais seguro, entretanto, a adaptação dos serviços oferecidos numa franquia de acordo com as necessidades dos clientes ou de um certo polo comercial, podem fazer com que o franqueado lucre mais com o negócio.

Adaptação, neste ambiente econômico vivido pelo país, seria a palavra chave para o sucesso. E, para driblar a crise e fazer com que as unidades da maior rede de Esmalterias do mundo aumentasse seu fluxo de clientes, distintos serviços foram agregados às unidades, porém, mantendo regras fundamentais para que continue havendo um bom funcionamento das franquias.

Seguindo uma linha de conveniência, algumas unidades, hoje, agregaram alguns serviços, como por exemplo: depilação, embelezamento do olhar, maquiagem, massagem, podologia e estética, com métodos não invasivos como drenagem linfática e criolipólise, além da franquia também comportar o módulo da franquia Escovar (rede de embelezamento dos cabelos).

Segundo o setor operacional da Andare S.A (holding que dirige a Esmalteria Nacional), com a inserção dos serviços as unidades chegam a ter em seu lucro bruto um aumento significativo de 25% ao mês. Até mesmo por conta do setor de beleza ser um dos pouco que não desaceleraram durante a crise, devendo atingir o percentual anual de expansão de aproximadamente 5,3%, de acordo com recentes pesquisas.

De acordo com Gustavo Andare, fundador da Esmalteria Nacional, a holding influencia a aderência desses serviços junto às suas unidades, pois, eles aumentam o faturamento, o ticket de vendas e lucro das unidades, além de oferecer ao cliente praticidade e conveniência, sem perder o foco de especialização em Nail Art, num ambiente exclusivo, agradável e descolado.

É valido lembrar que para todos os serviços agregados são oferecidos treinamentos técnicos pela própria rede, juntamente com os franqueados, garantindo assim excelência e biossegurança.

Serviço

A rede conta com mais de 200 unidades espalhadas em todo Brasil. Para encontrar a unidade mais próxima acesse o site http://www.esmalterianacional.com.br/

Raio X da Esmalteria Nacional

Investimento Inicial: A partir de R$ 60 mil (TAXA DE FRANQUIA + MÉDIA DE CUSTO DE INSTALAÇÃO + EQUIPAMENTOS)

Taxa de instalação (adequação do espaço + equipamentos): a partir de R$ 30 mil para 40 m².

Taxa de franquia: R$ 30 mil.

Capital de giro: 20 mil para 5 meses.

Prazo médio de retorno do investimento: em torno de 18 meses.

Taxa de Royalties: R$ 2.000 (Fixo)

Taxa de Publicidade: R$ 400 / mês

Faturamento médio mensal após o primeiro ano para 40m² = R$ 25 mil

Porcentagem de lucro líquido do franqueado após o primeiro ano: média de 25%

Área física mínima para instalar uma loja: 40 m²

 

Mais informações à imprensa

Gabriella Torres – assessora

Clozel Comunicação

Telefones (11) 5531-1026 | 2884-7764 | 9 8713-7020

E-mail: [email protected]

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