Dinks Up – Cîroc x Moschino criam edição limitada

0
137

Cîroc x Moschino anunciam parceria na semana de moda de Milão, resultando em uma campanha inovadora e uma garrafa de edição limitada assinada por Jeremy Scott, mixando luxo com um tom mais extrovertido e bem-humorado.

O encontro entre as duas marcas ícones do mercado de luxo e da moda é um marco comemorativo durante a Semana de Moda de Milão, com presença ilustre do diretor criativo Jeremy Scott acompanhado por influenciadores de peso como os modelos Golden Barbie e River Viiperi e o cantor superstar Wizkid. O lançamento da collabmarca o início de um ano animado e cheio de novidades, que inclui uma edição limitada da garrafa e viagens aos destinos mais desejados do mundo, do Brasil a Ibiza. 

A parceria resultou em uma série de ações idealizadas por Jeremy Scott em parceria com a Cîroc. A garrafa, que ainda leva o tom azul, foi estilizada com correntes douradas e terá produção limitada. As festas e eventos da marca ao redor do mundo também terão o toque Moschino com a mesma assinatura.

Além de Jeremy, uma turma de influenciadores foi escolhida para acompanhar essa celebração sobre a diversidade de estilos, com a proposta de inovar a imagem da vodka. Jasmine Sanders (Golden Barbie – modelo), River Viiperi (modelo), Thando Thabethe (atriz e DJ), Wizkid (cantor) e Cassper Nyovest (produtor musical) acompanharão Jeremy no aguardado desfile da coleção verão 2019 da Moschino.

Este mesmo time de influenciadores acompanhará Jeremy durante todo calendário de eventos programados para o ano. A personalidade marcante e o estilo absolutamente próprio desses ícones traduzem o verdadeiro espírito da campanha. Assim como Cîroc e Moschino, eles compartilham a noção de estilo de forma única e ousada.  “Eu amo a imagem divertida e alegre que Cîroc representa. Se conecta perfeitamente com meu discurso sobre a vida e a moda e, portanto achei esta parceria totalmente natural; com uma grande sinergia.

Eu desenvolvo muito em torno das experiências  pessoais, então é ótimo trazer meu universo para esta parceria. Foi divertido reunir a nossa noção mais ousada sobre luxo, e mal posso esperar para ver o que o ano reserva”, finaliza Jeremy Scott. A Head Global de Cîroc Natalie Wills acrescenta: “O mundo do luxo está mudando e se tornando mais acessível, divertido e expressivo como nunca visto antes.

Nós amamos o Jeremy, e a Moschino tem uma identidade e um estilo despretensioso apaixonante. Senti uma sinergia perfeita dele com a Cîroc. Aguarde para vivenciar um novo conceito de luxo nas celebrações dos hotspots mais badalados do mundo”. Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

 

 

Comentários

commentários