Detox Power – técnica de massagem revolucionária em Miami chega ao Brasil

0
37

Criada por Renata de Abreu, líder em negócios na indústria de Spas e certificada pelo The Chopra Center, a técnica une conhecimentos milenares da Índia e promove desintoxicação no organismo.

Reconhecida pela expertise em implantação de spas de luxo ao redor do mundo, a mineira Renata de Abreu, com residência em Miami, lança no país o tratamento estético Detox Power, junção de quatro terapias Ayurvedas, que promovem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e funcionamento do intestino.

A técnica foi criada pela empresária, após anos de trabalho e estudo de diversas técnicas do segmento, como a medicina preventiva Ayurveda – prática que estuda há quase 20 anos. A Detox Power une os conhecimentos milenares da Índia, os movimentos da massagem modeladora e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo. A empresária também é instrutora certificada pelo The Chopra Center, escola do renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra.

“Nosso intuito é proporcionar uma experiência única de desintoxicação, eliminando toxinas e a desinflamação dos tecidos. Utilizamos junção de técnicas de alta tecnologia e naturais, para ativar o sistema linfático, com foco nos meridianos do intestino e do fígado”, explica a especialista.

A massagem e seus processos

As técnicas da massagem Detox Power demandam a interação de quem a está recebendo, incentivando o indivíduo a repetir os processos em casa.  “Trata-se de um ritual, que começa com a limpeza da língua com óleo de coco, depois passa para a escovação da pele com uma bucha especial, que potencializa ainda mais a massagem”, acrescenta Renata.

Durante o processo, são ativados pontos que potencializam a remoção de toxinas do corpo, um tratamento de desintoxicação e rejuvenescimento (Panchakarma) no abdômen com um óleo Castor, seguido de uma sequência de manobras com movimentos modeladores inspirados na potente massagem indiana, Abhyanga.

O óleo utilizado durante a massagem é enriquecido com Triphala, erva indiana rica em consideráveis quantidades de ativos anti-inflamatórias, desintoxicantes, antioxidantes, calmantes e antissépticos, que auxiliam no processo de emagrecimento. Ao final da massagem o cliente ingere o Detox Power Elixir, bebida balsâmica exclusiva que turbina ainda mais a eliminação das toxinas.

“Sou apaixonada por metodologias que proporcionam transformações de dentro para fora. Este é meu objetivo ao disseminar a prática da Detox Power, promover mais bem-estar, saúde e beleza, incentivando as pessoas a entenderem que o maior investimento na beleza é focar na saúde, desinflamação e desintoxicação do organismo”, complementa a terapeuta.

Curso Detox Power – certificação profissional

A técnica do Detox Power, sucesso em Miami, nos EUA, é disseminada por meio de cursos presenciais com duração de dois dias, ministrados por Renata de Abreu e equipe especializada. A proposta da especialização é atingir neste primeiro momento spas, clínicas e profissionais da área, de modo que o tratamento torne-se conhecido e aplicável em todo o território brasileiro.

O curso possui carga horária de 16 horas – com pausas para refeições – e aulas presenciais inicialmente nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os profissionais certificados Detox Power também podem oferecer aos clientes três potentes terapias Ayurvedas: como a Garshana, o Trabalho dos Marmas e o Panchakarma de Castor Oil, além de diversidade no tratamento por meio das massagens individuais.

Serviço

Curso – Detox Power by Renata de Abreu

Informações sobre o local do curso, dias, horários e matrícula
acesse: http://www.detoxpower.com.br.

Investimento financeiro: R$ 4.200,00

Formas de pagamento: débito ou crédito

Condições de pagamento: à vista ou parcelado em 12 vezes.

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | [email protected]
Instagram: @DetoxPowerBr | Facebook: /DetoxPowerBr

Comentários

commentários