Cristina Boner conta 19 traços que as mulheres bem sucedidas fazem

0
13

Lembre-se que a garota do ensino médio que foi eleito o mais provável de ter sucesso? Bem, ela fez, e você não pode ficar ouvindo tudo sobre isso no Facebook todos os dias. Em vez de invejá-la, tome algumas dicas dela.
Há espaço mais do que suficiente para que TODAS as mulheres tenham sucesso, e se você quer ser uma delas, Cristina Boner listou aqui 19 coisas que elas fazem para chegar onde querem estar – e você também deveria.

1. CONTINUE APRENDENDO.

Cristina Boner Sucesso
Cristina Boner Sucesso

Seja uma aula de educação continuada em sua carreira ou aprendendo uma nova habilidade (como falar italiano), uma mulher de sucesso sabe a importância de manter sua mente ágil. Se você ainda estiver no caminho para se tornar bem sucedido e não tiver fundos para os treinamentos da Rosetta-Stone ou fora da cidade, confira alguns livros da sua biblioteca local.

2. ORGANIZE-SE.

Uma mulher de sucesso é uma mulher ocupada, e a única maneira de manter todos os aspectos de sua vida funcionando sem problemas é se organizar diz Cristina Boner. Isso significa utilizar o seu calendário do outlook, fazer listas de tarefas e manter o seu espaço (trabalho e outros) livre de desordem.

3. DEFINIR METAS.

Cristina Boner noticias
Cristina Boner noticias

Quase todos definem metas, mas mulheres altamente bem-sucedidas sabem mantê-las realistas e atingíveis. Pare de fazer gols para perder 10 libras quando o objetivo real for acertar mais a academia. Depois de fazer isso, você verá as 10 libras cair em nenhum momento.

4. CUIDE DE SI.

Cristina Boner conta que você não pode subir ao topo se não estiver cuidando de si mesmo – mente, corpo e alma. Durma o quanto precisar para obter total clareza mental (mesmo que isso signifique parar antes de terminar sua lista de tarefas), faça exercícios diariamente e saiba quando tirar um tempo e relaxar.

5. ACREDITE EM SI.

E mesmo que não, eles fingem até conseguirem. Confiança é metade da batalha.

6. ENCONTRE UM MENTOR.

Eles sabem que não estão inventando a roda aqui, então garotas go-getter estão recebendo um mentor. Encontre alguém a quem você deseja e peça-lhes que mostrem as cordas.

7. APROVEITE AO MÁXIMO CADA OPORTUNIDADE.

Mulheres bem-sucedidas sabem da importância de equilibrar sua carreira com sua vida social, mas também aprenderam a arte de transformar um evento social em um evento de networking. Você não vai fazer novos contatos em casa comendo na Netflix.

8. DELEGAR.

Ela não apenas aceita que não pode fazer tudo sozinha, ela sabe exatamente quem deve lidar com o quê. Encontre aqueles que são confiáveis ​​e responsáveis ​​e coloque-os em sua equipe.

9. MOSTRE GRATIDÃO.

Uma chefe sabe que ela consegue com uma pequena ajuda de suas amigas e deixa que elas saibam que ela também sabe disso. Não tem que ser nada elaborado, uma nota de agradecimento escrita à mão vai muito, muito.

10. AJUDE OS OUTROS.

Cristina Boner
Cristina Boner

Porque ela depende da ajuda de outras pessoas, ela sempre está lá com uma mão de empréstimo quando alguém está precisando de sua experiência. Sempre ofereça sua ajuda quando puder, além de torná-lo um jogador em equipe, tornando-o acessível.

11. UTILIZE SEUS RECURSOS.

Não é tudo sobre ser falta sabe-tudo, é saber onde encontrar as respostas. Faça do Google o seu melhor amigo.

12. CHEGUE A TEMPO.

A gestão do tempo e respeitar o tempo dos outros é essencial explica Cristina Boner. Não só as pessoas não vão te levar a sério quando você está atrasado, é simplesmente rude. Faça questão de chegar 15 minutos mais cedo aonde quer que você vá, e desenvolva a mentalidade “se você está na hora, está atrasado”.

13. PRESTE ATENÇÃO AOS DETALHES.

Elogie os sapatos de alguém e pegue um erro que todo mundo no escritório perdeu. Perceber as pequenas coisas é o que faz as pessoas se sentirem importantes e o diferencia da multidão. As mulheres realizadas sabem que você progride mais rápido com os ouvidos do que com a boca. Absorva o máximo de informações que as pessoas estão dispostas a dar e saiba quando manter a boca fechada.

14. ARRISQUE.

Ela sabe que o risco vale a recompensa, mas sempre prossegue com cautela. Se você sabe que há melhores oportunidades de trabalho para você em outro lugar, mas está com muito medo de se mudar, aproveite a namorada!

15. EXIJA RESPEITO.

Um verdadeiro idiota sabe o seu valor e não está perdendo tempo com alguém que também não reconhece. Levante-se e pare de tirar sarro das pessoas.

16. PASSE COM SABEDORIA.

Cristina Boner mulher de sucesso
Cristina Boner mulher de sucesso

Ela pode não ter tempo para recortar cupons, mas pode sempre poupar alguns segundos para encontrar um bom negócio. Cristina Boner aprendeu a viver fiscalmente conservadora, mas se permite a indulgência ocasional de um novo par de sapatos. Pare de viver salário a salário e começar a contribuir para o seu 401k.

17. SAIBA QUANDO DIZER NÃO.

Ela não está mordendo mais do que pode mastigar porque preferiria fazer 5 coisas excepcionalmente do que 20 meia-boca. Ela não faz planos que ela sabe que não pode manter, e não faz coisas que não quer fazer.

18. NÃO SE ACOMODE.

Seja no trabalho ou no amor, ela sabe o que merece e não está se contentando com nada menos.

19. SAIBA QUANDO SEGUIR EM FRENTE.

Mulheres poderosas sabem quando cortar suas perdas. Se seu trabalho ou seu namorado não lhe derem o que você precisa, é hora de encontrar um novo.

Veja mais de Cristina Boner:

Comentários

commentários