Coworking COPA by VTEX promoverá evento com diversas ações no dia do jogo Brasil X Sérvia 

0
27

Entre as ações, está um workshop sobre futebol que será conduzido pelo CEO do Canal Azul e pelo diretor jurídico da Dis Esportes 

Antenado na paixão do brasileiro por futebol e envolvido no clima que a Copa do Mundo promove na nação, o COPA by VTex, rede brasileira de coworking, preparou um evento especial a ser realizado em 27 de junho, dia do jogo Brasil X Sérvia.

Na unidade de São Paulo, situada na Avenida Faria Lima, às 12 horas haverá o coffee para clientes e convidados, que terão petiscos, comidinhas e guloseimas à disposição num food truckespecial. Das 13h30 às 15h, Ricardo Aidar, CEO do Canal Azul, e Roberto Moreno, diretor jurídico da Dis Esportes, promoverão uma roda de bate-papo sobre os temas marketing esportivo, tecnologia no futebol, esportes e entretenimento, gestão de esportistas e comentaristas/ jornalistas esportivos. Das 15h às 17h, os participantes assistirão o jogo do Brasil no auditório do COPA by VTex. Para encerrar o evento, às 17 horas começa o happy hour e o Campeonato FIFA, no qual os participantes mostrarão suas habilidades futebolísticas no videogame. “Mais do que promover um encontro para que as pessoas assistam a partida de futebol, queremos promover o networkingentre profissionais e empresas, o que pode trazer muitos benefícios aos participantes”, ressalta Sendy Cristani, sócia e diretora de operações.

 

Quem não é cliente do COPA by VTex também pode participar do evento. Para isso, é preciso entrar em contato com a executiva de eventos, Beatriz Reis, pelos telefones (11) 3132-3850 e (11) 9-4164-7010 ou pelo e-mail [email protected], e fazer a reserva. Lembrando que há um número limitado de vagas.

 

Sobre o COPA Network

O COPA Network foi fundado em novembro de 2017 por Alexandre Guerra, conselheiro e ex-CEO da rede de fast food Giraffas e vice-presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), e Sendy Cristani, executiva de marketing com mais de 10 anos de experiência nos mercados nacional e internacional.

O COPA traz uma proposta inovadora para o mercado brasileiro: oferecer muito mais do que instalações e infraestrutura de alto padrão equiparado às maiores redes internacionais de coworking. Um dos diferenciais da empresa é cuidar da inteligência dos negócios de seus clientes. Assim, o COPA é mais que um centro de compartilhamento e troca de conhecimento para estimular a cultura da inovação dentro das médias e grandes empresas.

Grandes companhias podem fazer parte do COPA Network, seja patrocinando, capacitando, fazendo eventos ou trazendo a operação. Assim como já está acontecendo em mercados mais desenvolvidos, como no Vale do Silício, na Europa e na Ásia, seguem a tendência de receber desde profissionais freelancers e startups até grandes equipes de empresas exponenciais que buscam se integrar a comunidade de interesses específicos.

Com investimento inicial realizado pela A5 Capital Partners, empresa que gere fundos de investimentos focados em tecnologia e apoia empreendedores revolucionários, o COPA possui unidades em São Paulo e Brasília, com previsão de expansão ainda em 2018.

Unidade de São Paulo

Localizada na Avenida Faria Lima, esta unidade tem o nome de COPA by VTEX. Nascido da união do COPA Network com a VTEX, empresa especializada em cloud commerce com presença em mais de 25 países, este é o primeiro coworking do Brasil direcionado ao segmento de e-commerce. O diferencial desta unidade é promover a aceleração de negócios e ampliação da rede de networking do ecossistema de e-commerce. Em um ambiente digital e conectado, os membros encontram o espaço ideal para trabalhar e trocar experiências. O coworking COPA by VTEX oferece uma experiência exclusiva aos seus integrantes, conectando toda a cadeia de e-commerceaos players do mercado, afim de fomentar a geração de negócios. Mercado Pago está entre os clientes do COPA by VTEX.

Unidade de Brasília

No COPA Network de Brasília – que fica na Asa Norte – startups, freelancers, empresários e empresas de portes pequenos e médios atuantes nos mais diversos segmentos, buscam networkcomo ferramenta de trabalho.

https://www.COPA.work/

Unidade de São Paulo – (11) 3132-3850

Unidade de Brasília – (61) 3244-7802

Comentários

commentários