Como ser piloto de Super Rancing por um dia em Interlagos?

0
123

Conheci o Super Racing Clube esta semana, em plena cobertura de SPFW N45, e me convidaram para ser piloto de corrida no maior autódromo do Brasil por um dia!!!

Quem nunca pensou em acelerar uma super máquina e reproduzir o “S” do Senna, entre outras manobras malucas, e ainda escolher um carro, como Marcas 1.6, DTM pick-up, Protótipo Spider, Stock Car V6, Stock Car V8 e Trofeo Maserati. E de quebra ter a disposição pilotos profissionais e instrutores que ministram cursos práticos e teóricos para umas aulinhas?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem, não pensei 2 vezes! Vou visita-los no final de semana da primeira edição do evento que acontece em São Paulo, precisamente no Autódromo de Interlagos, para conhecer a etapa do Super Racing Clube, que é apenas para sócios e poucos convidados, e todos tem uma coisa em comum: apaixonados por velocidade para curtir um dia de piloto numa pista profissional.

O lançamento do Super Racing Clube acontece nos dias de 4, 5 e 6 de maio, das 9h as 17h. Serão 3 intensos dias inteiros de baterias com os carros, contará com um lounge exclusivo, uma área especial bem em frente ao boxes, com café da manhã, almoço e fingir food o dia todo, ao som de DJs.

Quem gosta de acelerar sabe a dificuldade que é levar um carro para a pista: mecânica, logística, pitstop, inscrições, ambulância, amigos pra acelerar junto, fora o custo da própria pista. O Super Racing Clube resolve todos estes problemas para apenas viver a emoção de dirigir os carros mais poderosos do mundo em pistas de alta velocidade, com o conforto e comodidade sem ter que se preocupar com nada. Além de entrar no carro dos seus sonhos, apertar o cinto e acelerar.

Os sócios do Super Racing Clube tem um plano com direito a 120 voltas no carro da categoria, que podem ser consumidas entre 3 a 12 dias de eventos. Serão oferecidos 30 dias de eventos no período de até 24 meses em diferentes autódromos do Brasil. Outras vantagens são: possibilidade de levar 2 acompanhantes; rodar na pista com carro próprio; comprar voltas extras com desconto e acelerar máquinas diferentes. E quem não é piloto está incluso também o curso de pilotagem.

Para quem quer apenas conhecer o evento como um convidado, mas decidiu participar da brincadeira dessa etapa, por R$1.280,00 poderá fazer curso de pilotagem com parte teórica, ter direito a 3 voltas de carona na DTM pick-up,  mais 10 voltas pilotando a DTM e mais 3 voltas de carona no Trofeo Maserati.

superracingclube.com.br

[email protected].

Comentários

commentários