Como as hashtags podem turbinar a sua plataforma de digital signage 

0
7

A HashtagTV dá dicas de como usar as hashtags para movimentar campanhas e obter métricas para analisar resultados. Assim, você inova no conteúdo e consegue visualizar de forma concreta o resultado do investimento em digital signage

Fonte: HashtagTV

Como as hashtags podem turbinar a sua plataforma de digital signage Hashtags: A plataforma de digital signage integrada às redes sociais da HashtagTV apresenta muitas possibilidades de uso: desde a exibição de uma TV corporativa a posts de redes sociais, vídeos do You Tube e ainda a venda de espaço comercial para empresas parceiras.

Uma das formas de turbinar as telas é a criação de campanhas com hashtags da sua marca. Ao exportá-las para o sistema de digital signage, você tem algumas possibilidades:

  1. Usar as hashtags para gerar conteúdo sobre a sua marca e expor em tempo real nas telas. Por exemplo, vamos supor que a hashtag da sua empresa seja #sua marca. A plataforma de digital signage vai filtrar as ocorrências desta tag e trazer para o software gerenciador de conteúdo. Nele, você pode aprovar as postagens que usem #sua marca e que deseja exibir, gerando identificação do público-alvo com a sua empresa e aumentando a presença nas redes sociais.
  2. Montar galerias de fotos postadas com as hashtags da sua marca. Consumidores cada vez mais interagem via redes sociais e gostam de se ver em qualquer tela. Uma galeria de fotos de clientes potencializa o efeito de suas campanhas promocionais.
  3. Gerar métricas a partir das hashtags. Você poderá saber quantas postagens e quantos compartilhamentos da sua tag foram feitos em determinado período de tempo. Estes dados permitem analisar, de forma imediata, os resultados de uma ação e, assim, você pode saber o quanto sua marca ganhou em visibilidade na rede. De lambuja, você pode usar estas informações para promover a venda de espaço publicitário das telas para marcas parceiras.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação.

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | [email protected]

Comentários

commentários