Cofibam leva energia para México, Portugal, Chile e Argentina

0
93

Empresa brasileira líder na fabricação de condutores elétricos possui certificações internacionais, que a qualifica entre as melhores do mundo

A marca Cofibam, líder brasileira em fabricação de cabos especiais, dedica-se em inovação, constantes pesquisas para criação de novos isolantes e desenvolvimento de projetos personalizados, além da aplicação de cuidadosos controles de medição e ensaios contínuos. Desde 2015 oferece um conjunto de produtos altamente especializados para diferentes setores industriais, possuindo hoje distribuidoras no México, Portugal, Chile e Argentina. No Chile, a parceira Pailamilla e Hijos Ltda detém as vendas de 80% do mercado no setor de motores e 10% na área de transformadores, comercializando condutores, transformadores e isolantes. A empresa também conseguiu ao longo do tempo expandir seu mercado para outros países da América Latina, Argentina, Uruguai e Bolívia, ressaltando seu interesse em avançar no mercado de mineração para expandir os negócios para outros setores do mercado chileno.

Sobre a Cofibam

Fundada no Brasil em 1973 com o propósito de ser uma indústria de condutores elétricos e atuar em um mercado pouco explorado, hoje ocupa a liderança nacional na fabricação de cabos especiais. Em 1993 foi adquirida pelo Grupo Lopesco, passando a atender setores anteriormente não atendidos. Seu histórico de perseverança e uma equipe altamente qualificada lhe garantem mais de 30 projetos homologados junto às maiores certificadoras de produtos mundiais, além do Prêmio Top Engenharias 2018 – que elege as melhores empresas brasileiras em engenharia.

Saiba mais em:

www.cofibam.com.br | 11 4182-8500 | [email protected]

Comentários

commentários