Christian Barbosa, investidor anjo, participa em rodada de investimento de 1 milhão para startups em São Paulo

0
14

Além de atrações internacionais e nacionais, a 2ª edição do Ebulição Instantânea terá rodada de investimento, chamada de Pitch The Sharks. Os selecionados poderão receber aportes de até 1 milhão em capital semente.

Fonte: Rafa Prado

De 2 a 4 de fevereiro de 2018 acontecerá a 2ª edição do evento Ebulição Instantânea, idealizado pelo empresário e investidor Rafa Prado. Com o propósito conectar os participantes com seus talentos e levá-las a um novo patamar de desenvolvimento pessoal e profissional, o evento surpreende mais uma vez com uma rodada de investimento de até 1 milhão de reais para startups.

A rodada de investimento, chamada de Pitch The Sharks, que segue o estilo “Shark Tank”, os empreendedores selecionados poderão receber aportes que totalizarão cerca de 1 milhão de reais. Os headliners da rodada serão Kevin Harrington (Shark Tank original da série de televisão nos EUA), Cris Arcangeli (Shark Tank Brasil), Christian Barbosa (investidor anjo) e Rafa Prado.

Christian Barbosa é empresário, considerado o maior especialista em produtividade no Brasil, além de autor de 6 livros best-sellers. Apaixonado por produtividade e alta performance, atua com uma solução prática e mensurável, para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes. Há mais de uma década Christian desenvolve uma série de pesquisas que transformaram seu método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas Globais, tendo inclusive desenvolvido o primeiro software de produtividade com base estatística com milhares de usuários.

Cris Arcangeli é uma empresária brasileira conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil e por suas participações nos reality shows Aprendiz Universitíaro, Extreme Makeover Brasil e Shark Tank Brasil. Com isso, é uma das maiores representantes do empreendedorismo feminino no país e sua presença é essencial nessa rodada de investimento organizada por Rafa Prado.

Para participar, os interessados devem adquirir o ingresso VIP do Ebulição Instantânea e assim enviar seus projetos para serem analisados pelos headliners do evento. 15 pessoas serão selecionadas para apresentar suas ideias ao vivo no dia do evento para essa bancada de investidores.

Rafa Prado aponta que 47% dos 2100 participantes da 1ª edição do evento, em janeiro de 2017, já faturaram o primeiro milhão de reais. O objetivo é manter esta identidade entre os participantes nesta edição, por meio da presença de grandes headliners mundiais e nacionais.

 

Comentários

commentários