Cabelos: cores e cortes do inverno 2016

0
12

02

Sempre que há a mudança da temporada de calor para a temporada de frio, novas tendências vêm à tona e as mudanças no visual são super bem vindas. A Esmalteria Nacional – que também conta com o módulo Escovar em diversas unidades – conta quais as apostas que irão fazer a cabeça das mulheres no outono e inverno 2016.

Cores de cabelos:

Preto azulado: Graças à inspiração dos estilistas na Malévola, filme que levou um grande publico às bilheterias dos cinemas. “Essa cor já foi tendência há muito tempo e, mesmo entre idas e vindas, os fabricantes nunca deixaram de fabricá-la. Mas vale lembrar que a cor requer fios hidratados e lisos para um melhor resultado”, explica Rosângela Fernandes, consultora técnica da Esmalteria Nacional.

Ruivo: A proposta é chegar ao mais natural possível, por isso, as colorações virão com toque bem acobreado. “Invista na cobertura completa, pois mechas acobreadas não estarão em alta”, afirma Rosângela.

Castanho claro dourado: Proposta muito bem aceita, principalmente pelas mulheres que não querem ir direto ao louro.

Castanho claro: Estarão também em alta cores naturais de cabelos, então é uma boa pedida.

Cabelos de dois tons: Tendência super em alta na Europa, e que já chegou ao Brasil. “É uma boa pedida para aquelas pessoas que gostam de informalidade”, explica Rosângela. As cores podem ser divididas ao meio, sem mechas direto nos cabelos.

Cortes:

Estarão em alta os curtos desfiados e desconexos, com nuca bem batida. Looks naturais, com um certo volume e movimento, também aparecem com força total.

Chanel clássico: Aposte no corte com ondas na parte frontal, em estilo retrô. Bob cuts ondulados ou cacheados também estão em alta.

Cabelos longos com maior quantidade de fios: Opte por fazer leves camadas nas pontas para suavizar os movimentos.

Cabelos com franja: Aparecem com força total, principalmente para cabelos longos.

Cabelos sem volume: Neste caso, a proposta é investir no corte em camadas para criar um movimento no visual.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil. Verifique se a unidade escolhida possui o Módulo Escovar.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Comentários

commentários