A bota vermelha invade a cena fashion

0
40

O buscador online da moda, Paraiso Feminino, dá o trend alert: Sucesso absoluto na temporada internacional de moda a bota vermelha invade a cena fashion prometendo conquistar seus pés e esquentar o look do dia.

Basta abrir o Instagam ou Pinterest, para perceber que a bota vermelha já é o must have do momento entre as influencers e celebridades. “O aumento de 68% nas buscas por este item no Paraíso Feminino nos mostra que ele já é o queridinho da vez de qualquer mulher antenada em moda”, afirma a fundadora Rachel Toyama.


De couro ou verniz, cano curto ou over the knee, o calçado está a postos, pronto para tirar qualquer produção do óbvio. Não sabe como combinar ou o que usar com a bota vermelha? Rachel, que também é personal stylist, dá 3 sugestões para alcançar o título de it girl!

1- Para o trabalho trabalho:

O ambiente corporativo exige formalidade e discrição, e mesmo a bota vermelha sendo ousada e vibrante, é possível inserí-la no office look.Cano curto, bico quadrado e salto grosso são algumas características que estão habilitadas para o ambiente corporativo.

Para não derrapar na trend opte pelo acabamento em couro fosco ou nobuck, que além de quebrar a sensualidade do calçado, conversam com elementos clássicos, como blazer xadrez de cor neutra e calça alfaiataria preta.

2-Para balada:

Potencialize o poder da bota over the knee com a audácia do vermelho. Tanto o brilho do verniz quanto a luxúria do veludo incorporam o mood sexy com facilidade, que deve ser finalizado com vestidos ou shorts curtos para equilibrar a silhueta.

Se desejar mais modernidade, aposte nas opções de bota cano curto, stretch ou sock boots combinado com saia ou calça de verniz.

3 – Casual:

Muitas vezes se torna uma missão quase impossível levar um item statement como as a red boots para compromissos despretensiosos. Para garantir uma produção impecável, brinque com os estilos: a vibe urbana da bota em couro aliada ao perfume romântico do tom rosa é infalível.

A saia rodada é perfeita para quem deseja acrescentar volume na região do quadril, já a calça skinny é prática e descomplicada. O ponto extra fica por conta do mix inteligente entre as cores vermelha e rosa, que além de ser atual e feminino, te dará nota máxima!

Estas e outras dicas de moda podem ser encontradas no E-trends, caderno de moda e tendência do Paraíso Feminino.

“Não basta mais só oferecer a busca, é preciso agregar serviços e ajudar a consumidora a escolher melhor produtos para o corpo dela e para cada ocasião. Nós agregamos valor ao buscador, e estamos mostrando que a vida da mulher moderna exige encontrar tudo que precisa em um único lugar pelo menor preço e no menor tempo”. enfatiza a empresária. O Paraíso Feminino funciona como um personal shopper, personal stylist e comparador de preços tudo ao mesmo tempo. Queremos fazer cada vez mais parte do comportamento de compra assertiva da brasileira”, finaliza Rachel.

 

 

Comentários

commentários