Andressa Salomone lança sua primeira coleção cápsula de moda inclusiva – La Dolce Belle

0
142

A estilista Andressa Salomone realiza seu primeiro desfile de moda inclusiva – La Dolce Belle, no dia 06 de junho, no Vilaggio JK.

A Estilista que que lançou sua grife homônima em 2016, sempre foi engajada em causas sociais. Por muitos anos, fez parte do time de apoio da ONG ITACI e Projeto Ajude. Desde seu primeiro desfile, aspirava fazer moda com propósito, algo que realmente provocasse transformação na vida das pessoas.

Até que, em 2018, nasceu a ideia de sua primeira coleção cápsula de moda inclusiva, a La Dolce Belle. Inspirada em sua amiga de infância Izabelle Marques, que nasceu com uma má formação na coluna vertebral – La Dolce Belle traz uma mistura da primeira coleção da marca, La Dolce Vita, baseada na cultura e costumes da própria Andresa com as raízes e história de vida de sua amiga.

Belle sempre teve paixão por moda e ao provar as roupas da Andressa Salomone se encantou, tanto pelo design, quanto pelo fato de ser a primeira marca em que ela não precisou fazer adaptações. “Quando experimentei as peças By Andressa Salomone me encontrei, me vi completa e me senti bonita, e isso não tem preço”, diz Izabelle que é cliente desde o lançamento da grife.

Este relato foi o maior incentivo para Andressa desenvolver a coleção cápsula de moda inclusiva, que foi criada para facilitar o dia-a-dia de pessoas com deficiência, possibilitando mais autonomia ao se vestir e proporcionando maior autoestima ao oferecer peças que estão dentro das principais tendências de moda. “Ao criar a La Dolce Belle, realizo o meu sonho de auxiliar todos que tenham algum tipo de deficiência a se sentirem cada vez mais autossuficientes e confiantes”, completa Andressa Salomone.

 

Comentários

commentários