Almoço beneficente em prol da ONG IKMR 

0
52

Bairro de Cidade Jardim é palco para ação social promovida pela empresária, que arrecadou fundos para assistência às crianças refugiadas 

Crianças refugiadas em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social fazem parte do projeto sem fins lucrativos do IKMR (I Know My Rights, ou Eu Conheço os Meus Direitos, em português). Por meio de programas dirigidos a educação, abrigo e saúde, o projeto atende cerca de 450 crianças de 12 nacionalidades, e arrecada valores destinados a melhorias que impactem a vida dessas crianças. Ontem (21) a estilista e diretora criativa Helena Caio comandou um almoço beneficente para arrecadar fundos para o núcleo do projeto intitulado “Expressões e Histórias”, e contou com a presença de Anne Wilians, Claudia Bork Saad e Helena Saad, Dina Ribeiro, Graziele Durand, Anna Menezes, Marlene Capeletti, Adriana Zselinszky, Melissa Mesquita e Monica Lange.

A reunião foi marcada com prosecco e espumante à beira da piscina, em sua mansão na Cidade Jardim (SP), com a exposição de peças da sua grife em couro e apostas em shapes atemporais e versáteis, que transitam em diversos ambientes. As peças feitas a mão trazem nuances especiais de verde-olive, turquesa, café e coral, além de mistura de materiais, formas e texturas.

 

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | [email protected]

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.

INSTAGRAM : @helenacaiooficial

 

Comentários

commentários