
Batom nude é tudo igual? Reuni algumas opções da MAC para mostrar pra vocês que, apesar de semelhantes, os efeitos são bem diferentes!
Batom nude é tudo igual? Meninas! Qual de vocês nunca teve dúvidas na hora de comprar batom nude? Afinal, eles parecem tão semelhantes na embalagem… Mas o fato é que, na pele, a coisa – ou a cor – muda de figura, principalmente se levarmos em conta a influência que o tom da pele exerce no resultado final.
Para mostrar na prática pra vocês, separei 5 tons de nude em bala e 1 em lápis, todos da MAC. Olha só:

Para vocês conhecerem melhor as cores, o detalhe dos rótulos:

Como as cores na embalagem sempre são diferentes, preparei este comparativo com os swatches de todos. A minha pele tem fundo rosado, e este é o resultado:

A diferença é impressionante! E é por isso que costumo dizer que batom nude nunca é demais, afinal, é super básico, vai bem em qualquer ocasião e, por mais que sejam parecidos na embalagem, nos lábios são sempre diferentes! Meus preferidos são o Gaga, que foi uma edição limitada, e Honey Love, que é matte e eu amo esse acabamento.
Tem alguma sugestão de tutorial ou comparativo que você gostaria de ver por aqui? Deixe nos comentários, vou adorar fazer!
Beijos,