A magia de comemorar: Há 30 anos, a Rica Festa amplia o mix de produtos da festa para itens decorativos para casa

0
84

Para quem gosta de planejar festas e receber em casa, tudo é motivo para comemoração! Eu sou dessas que qualquer coisa é pretexto para festejar. E nada de “só um bolinho”, é um ritual! Coisa séria mesmo. Tudo começa com planejamento, tema, número de convidados, comidinhas, e até a trilha sonora do spotfy. Se é pra fazer, tem que fazer direito.

Afinal, já foi o tempo em que a vela de um bolo era um numeral branco e sem graça e os balões ficavam presos na parede de qualquer jeito.

E para essas ocasiões, adoro ir à Rica Festa e me perder nos corredores da loja. Tenho que me segurar para não sair do objetivo, mas é quase impossível, com a infinidade de itens de festa e decoração de tudo quanto é tipo de tema. É uma perdição!

A Rica Festa está há quase 30 anos no mercado, comercializando artigos de decoração, artesanato e festas (everyday e sazonal). Oferece os mais inusitados e descolados itens para comemorações de todos os tipos e para todas as idades, desde o chá de bebê, centenas de temas infantis, teen e adultos (21, 30, 40, 50…100 anos), até as festas temáticas, com direito a fantasia. Um espaço cheio de itens maravilhosos, não apenas para crianças, mas para gente grande também. Afinal, não é só criança que gosta de uma bagunça, não é mesmo!?

Além dos produtos descartáveis de qualidade para festas, a loja oferece ainda itens de decoração em cerâmica, resina e melamina, que podem sair facilmente da mesa do bolo e ir direto para a casa ou escritório, dando um charme à decoração.

Enfim, é uma megastore repleta de novidades, enxurrada de acessórios e enfeites de bom gosto, que você pode encontrar em dois endereços em São Paulo, na Pompéia e no Itaim. Tenho certeza de que, se você for uma única vez, vai arranjar desculpa para ir sempre. É mágico!

 

Comentários

commentários