A importância da capacitação interna – Cofibam investe no programa

0
15

Colaborador aceito no Programa Ciência Sem Fronteiras do Governo Federal relata incentivos e oportunidade de estudo dentro da companhia

Pouca experiência e muita vontade provam que vencer na vida é possível. Jorge Gonçalves foi inspetor de qualidade na Cofibam, empresa líder na fabricação de cabos especiais, e incentivado a estudar através do programa de capacitação profissional disponibilizado pela companhia. Sua dedicação e a oportunidade de estudo o levaram a ser aceito no Programa Ciência Sem Fronteiras, do Governo Federal. Hoje, o profissional vive na Espanha e faz intercâmbio na Universidade de Salamanca.

A Cofibam acredita que o incentivo à educação é uma das mais importantes ferramentas de apoio ao crescimento do trabalhador brasileiro. Além de Jorge, a companhia já formou colaboradores nas turmas de supletivo para o ensino fundamental e médio, ensino técnico e superior, além de cursos de idiomas e outros relacionados ao setor, disponibilizados através de auxílio financeiro para o pagamento de bolsas de estudos e tornando os sonhos dos colaboradores a alcançarem a tão desejada formação profissional.

Sobre a Cofibam

Fundada no Brasil em 1973 com o propósito de ser uma indústria de condutores elétricos e atuar em um mercado pouco explorado, hoje ocupa a liderança nacional na fabricação de cabos especiais. Em 1993 foi adquirida pelo Grupo Lopesco, passando a atender setores anteriormente não atendidos. Seu histórico de perseverança e uma equipe altamente qualificada lhe garantem mais de 30 projetos homologados junto às maiores certificadoras de produtos mundiais, além do Prêmio Top Engenharias 2018 – que elege as melhores empresas brasileiras em engenharia.

Saiba mais em:

www.cofibam.com.br | 11 4182-8500[email protected]

Comentários

commentários