Trisoft anuncia a volta do Cobogó como tendência de decoração e também como tratamento acústico dos ambientes

Trisoft anuncia a volta do Cobogó como tendência de decoração e também como tratamento acústico dos ambientes


Os Cobogós, utilizados há muito tempo como divisórias e modificadores de ambientes voltaram com tudo. Na Trisoft, além de diversas padronagens e cores, os Cobogós também serveM muito bem para tratamento acústico, por serem feitos com fibras de garrafas PET, reciclados e 100% recicláveis.

Fonte: Trisoft

Trisoft anuncia a volta do Cobogó como tendência de decoração e também como tratamento acústico dos ambientes A Trisoft inova mais uma vez com suas Soluções Acústicas Integradas, que foram lançadas este ano e incluem uma série de produtos especiais para decoração, modificação de ambientes e tratamento acústico, melhorando a reverberação do som. Os Cobogós com tratamento acústico Trisoft proporcionam infinitas possibilidades de se trabalhar espaços, residenciais a corporativos, multiplicando ambientes e dividindo, sem dar a sensação de enclausuramento. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica porque o produto é tão revolucionário: “o Cobogó renova a criatividade na decoração e traz um diferencial incrível: altíssimo coeficiente de absorção sonora, melhoram muito a inteligibilidade do som e a reverberação do ambiente, ampliando resultado, aliando a estética com a funcionalidade”.

Disponíveis para profissionais e consumidor final, os Cobogós podem ser adquiridos em vários tamanhos, padronagens e cores. “O formato, o desenho e a disposição das peças na decoração também colaboram para o tratamento acústico”, explica Maurício, que enfatiza: “é possível dispor peças de Cobogó a 5, 7 ou até 10cm uma da outra, construindo um labirinto sonoro que também vai diminuir a reverberação do som e melhorar a qualidade do ambiente. Entretanto, nosso produto, por si, já tem essa função, porque o material construído com fibras de garrafas PET tem essa capacidade de absorver os ruídos”, completa ele.

A Trisoft já retirou, do meio ambiente, mais de 1 bilhão de garratas PET para desenvolver produtos para mais de 97 segmentos da indústria. Entre eles, estão os itens das Soluções Acústicas Integradas, com revestimentos, forros, Nuvens Acústicas e o Cobogó. “Nosso objetivo é difundir cada vez mais o produto feito com PET e ampliar sua utilização não apenas para a indústria, mas também com o consumidor final”, revela o Diretor. Para isso, a Trisoft acaba de lançar um novo site, que abre um canal de comunicação direta com o mercado, traz todos os catálogos de produto e recebe, inclusive, ideias de novos produtos. “Já temos um público cada vez maior, especialmente nessa área de decoração, mas acreditamos que o potencial de crescimento desse mercado é infinito”, finaliza Maurício.

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br