Tratamento acústico vira ferramenta de marketing e pode beneficiar supermercados, bares e restaurantes

Tratamento acústico vira ferramenta de marketing e pode beneficiar supermercados, bares e restaurantes


Os Isosofts Baffles, Nuvens ou Revest , produtos reciclados e 100% recicláveis criados e patenteados pela Trisoft e que podem ser aplicados em qualquer ambiente, viram ferramenta de marketing para empreendimentos comerciais, ajudando a unir a alta performance acústica, que aumenta a permanência das pessoas no ambiente, com a divulgação de marcas.

 Tratamento acústico vira ferramenta de marketing e pode beneficiar supermercados, bares e restaurantes A Trisoft transforma a lã de PET, vinda de garrafas retiradas do meio ambiente, em produtos que aliam qualidade e beleza, especiais para tratamento termo acústico de ambientes variados: decorativos, resistentes e de fácil aplicação, os Isosoft Baffles, Nuvens ou Revest são uma verdadeira revolução na decoração sustentável. Agora, além de embelezar e aumentar a qualidade acústica dos ambientes, os produtos também foram transformados em espaço de marketing, ou seja, tornaram-se espaços de mídia, uma vez que podem ser plotados com a marca do fornecedor para a divulgar em empreendimentos comerciais, beneficiando supermercados, bares e restaurantes, entre outros.

Maurício Cohab, diretor da Trisoft, explica: “imagine um ambiente que geralmente é tumultuado e gera muito ruído, como o caixa de um supermercado. O próprio supermercado pode negociar com uma das marcas parceiras, de refrigerantes, produtos para a casa, alimentos e até cartões de crédito, para viabilizar a instalação dos produtos da Trisoft”. A marca em questão pode ser impressa nos próprios Baffles, Nuvens ou Isosoft Revest: “ganha o consumidor, com um ambiente mais agradável, ganha a empresa que, com custo zero, trata acusticamente seu ambiente, permitindo maior permanência do consumidor e mais qualidade de vida para seus funcionários, e ganha também a marca que viabilizou a ação com um excelente espaço de divulgação, que pode ser trocado anualmente ou com a frequência desejada”, enfatiza Maurício.

A ferramenta já está sendo usada por alguns clientes da Trisoft: “é importante enfatizar a a necessidade de um profissional que consiga dimensionar o projeto, para que a quantidade de produto não seja inferior – o que não vai causar o efeito desejado – nem superior, o que vai encarecer a ação. O produtos Isosoft são construídos com fibras de PET, reciclado e 100% reciclável, extremamente resistente, que não retém umidade, não prolifera fungos ou bactérias. Tem excelente performance, pode ser instalado em ambientes abertos e se encaixa sob praticamente qualquer estrutura de teto, comercializado em diversos formatos e pendurados por cabos de aço.

Sobre a Trisoft
A Trisoft é a maior empresa da América Latina em produção de itens com lã de PET. Atuando há mais 55 anos no mercado, com qualidade, seriedade e responsabilidade sócio ambiental, investe em tecnologia para o desenvolvimento de produtos, transformando a despoluição do planeta em matérias primas para fazer produtos que melhoram a vida das pessoas. Seu objetivo é revolucionar o mercado, promovendo sustentabilidade e a possibilidade cada vez maior das empresas aderirem à logística reversa.

Trisoft | +55 11 4143-7900 | www.trisoft.com.br | contato@trisoft.com.br