Renata de Abreu desenvolve e implanta consultoria de alta performance no mercado mundial de spas de luxo

Renata de Abreu desenvolve e implanta consultoria de alta performance no mercado mundial de spas de luxo


A empresária, criadora e instrutora de técnicas exclusivas para tratamento corporal, que dirige o Spa Home, em Miami, é responsável pela assinatura de qualidade de mais de 25 spas de luxo ao redor do mundo, e criou uma consultoria 360, que inclui cliente oculto, estruturação, menu de serviços e manualização de processos para manutenção da qualidade.

Fonte em Português: Renata de Abreu

Fonte em Inglês: Renata de Abreu

 Renata de Abreu desenvolve e implanta consultoria de alta performance no mercado mundial de spas de luxo Entre os mais de 25 spas que têm a assinatura de qualidade de Renata de Abreu estão nomes como Spa Mitra By Loccitane, Taua Hotel e Termas de Araxá, Spa Premier Belo Horizonte, Thin Spa Miami, Spa Fasano na Fazenda Boa Vista, só para citar alguns. Este ano, além de Nekupe, recém-inaugurado na Nicarágua,Renata vai ajudar a inaugurar mais 4 spas, 2 deles no Brasil.

Líder de negócios na indústria de Spas há mais de 20 anos, Renata criou o que chama de spa de natureza orgânica de alto luxo: “o objetivo é ter os melhores e mais eficazes serviços, mas sempre usando técnicas naturais, apropriando-se do que a natureza nos dá de forma gratuita e que são essenciais para conquistar resultados rápidos e duradouros”, revela. No exclusivíssimo Spa Home, com base em Miami, a empresária testa as mais atuais tecnologias para tratamento do corpo. Em paralelo, agrega o conhecimento milenar da Ayurveda nas técnicas que aplica em seus pacientes e transforma o mercado de beleza em uma verdadeira fábrica de bem-estar, com um toque de brasilidade.

 “Hoje, a área de wellness de um condomínio ou spa é referência. As pessoas escolhem onde vão morar ou passar uma temporada exatamente pela qualidade dos serviços oferecidos”, explica Renata, que enfatiza: “o spa é o principal amenitie de um hotel ou resort”. A consultoria de spas tem como objetivo construir a identidade do local, com produtos, técnicas e tratamentos diferenciados e fazer com que os hóspedes ou residentes tenham a melhor experiência possível. É uma tendência do mercado investir em diferenciais para atrair tanto a venda de apartamentos quanto hóspedes, cada vez mais construtoras e redes hoteleiras buscam nas “áreas comuns” alcançar um alto nível de diferenciais para fidelizar clientes.

Renata reforça: “meu trabalho consiste em um altíssimo padrão de qualidade. Faço pesquisas, viajo o mundo e me hospedo nos melhores hotéis exatamente para estar sempre muito bem informada”. A consultoria contempla desenvolvimento, do nome, da marca, conceito, projeto, contratações, qualificação de profissionais, treinamentos, manualização, tudo para que o spa mantenha o padrão de qualidade e enfrente sazonalidades, por exemplo. E inclusive possa fazer parcerias, com marcas importantes, pelo serviço diferenciado que oferecem.

No Spa Home, em Miami, a terapeuta testa e certifica os melhores tratamentos: “nós apostamos em equipamentos como o Body scan, Velashape 3 e o UltraShape Power, que utiliza a tecnologia do ultrassom para eliminar até as gordurinhas mais resistentes, e sem dor, como uma verdadeira lipo, sem a necessidade de uma cirurgia”, enfatiza ela. “Hoje, temos tudo de melhor à mão: a tecnologia cada vez mais avançada, que permite atingir resultados incríveis, e o conhecimento atemporal da natureza, que permite aliar a estética com altíssimos níveis de qualidade de vida”, explica Renata.

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com