Procura por biquínis no Paraíso Feminino aumenta em quase 60%

Procura por biquínis no Paraíso Feminino aumenta em quase 60%


Com a chegada do horário de verão e o aumento das temperaturas, cresce a procura por biquínis em todas as marcas do Paraíso Feminino: são 58% mais procura por biquínis e também 25% a mais de compras de artigos de festa, devido às formaturas e comemorações de final de ano.

A procura por biquínis cresce com a proximidade do verão e as férias chegando: “as marcas do buscador vendem biquínis o ano todo, mas a procura pelas peças cresce 58% a partir de outubro, historicamente”, revela Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda exclusivamente para mulheres do Brasil. Além dos biquínis, Rachel conta que aumenta também a procura por artigos de festa: “vestidos, clutches, sapatos mais abertos, todos vendem de 15% a 25% mais”, revela.

Segundo Rachel, o fato de termos verão o ano todo em boa parte do país faz com que as vendas de peças de praia aconteçam o ano todo, mas é agora que elas se intensificam: “temos os lançamentos de alto verão de todas as marcas, não apenas daquelas que são exclusivamente moda praia, e também vemos uma propensão maior a esse tipo de compra, pelo aumento do calor”, explica. O próprio buscador, que conta com um caderno especial de tendências, o E-Trends, acaba trazendo esse tema para que as consumidoras tenham um guia para suas compras.

Hoje, o Paraíso Feminino reúne mais de 4 mil marcas, entre as maiores do Brasil, e mais de 400 mil produtos. Tem ainda uma seção especial de ofertas, que apresentam as melhores oportunidades de todas as marcas encontradas no buscador. “Os produtos são encontrados e podem ser comprados em 3 cliques, muito fácil e com uma economia grande de tempo, que pode chegar a 2 horas, complementa Rachel.

Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais.

 

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765