Paraíso Feminino é a melhor forma de entrar na moda do momento: a volta da tendência anos 90/2000

Paraíso Feminino é a melhor forma de entrar na moda do momento: a volta da tendência anos 90/2000


O primeiro buscador de moda feminina do Brasil ajuda a encontrar as peças certas para entrar de vez na última tendência e ainda ficar por dentro do que há de mais novo na moda atual.

São mais de 3 mil marcas e mais de 350 produtos atualizados constantemente. Com o Paraíso Feminino, é possível encontrar praticamente tudo que se procura na moda feminina, do Brasil e do exterior. “Com isso, fica muito mais fácil estar antenado com as tendências atuais e garantir produtos de qualidade, pelos melhores preços”, afirma Rachel Toyama, fundadora do buscador. Ela sinaliza qual a grande pegada fashion do momento: a volta da trend com cara do final dos anos 90 e começo dos anos 2000. “A transição da década de 90 para os anos 2000, período marcado pela cultura pop, música e diversão, ganha destaque na cena fashion atual, promovendo um movimento sem regras, criativo e libertador”, explica Rachel, que também é consultora de imagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O mood multicultural é resgatado com releituras nostálgicas e cheias de personalidade, a cintura volta a desabar na próxima estação com a icônica calça Saint-Tropez, enquanto as exuberantes plataformas chegam às alturas”, revela Rachel, que continua: “os looks mais descolados são garantidos pela sensualidade dos microvestidos, a rebeldia da camisa xadrez e calças rasgadas. A pegada over das maquiagens carregadas e cabelos coloridos validam a presença da trend também na beleza”. Antenado nas últimas novidades do mundo fashion, o Paraíso Feminino é a melhor forma de encontrar as peças certas, porque reúne os melhores produtos para quem deseja aderir a tendência que promete bombar na próxima estação.

O Paraíso Feminino não realiza a venda, “toda a operação comercial é realizada diretamente nos e-commerces indexados, entretanto, nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra”. Entre as lojas que podem ser encontradas estão Dafiti,  Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton e, mais recentemente Colcci , Morena Rosa e Amíssima. “Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, finaliza Rachel.

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765