Paraíso Feminino aposta na tecnologia para oferecer a melhor experiência de busca de moda 

Paraíso Feminino aposta na tecnologia para oferecer a melhor experiência de busca de moda 


Com tecnologia que permite indexar a totalidade de produtos de seus anunciantes em tempo real, o primeiro buscador de moda feminina ajuda a promover a melhor experiência de consumo.

Promoções reais, as melhores lojas de moda e uma economia de mais de 2 horas para encontrar o produto ideal. Ao oferecer essas facilidades para as consumidoras, o Paraíso Feminino – primeiro buscador de moda exclusivamente de produtos para mulheres – garante a melhor experiência de compra de moda.

Tiago Corrêa diretor de tecnologia do buscador, explica: “nós usamos o crawler, um script semelhante ao do Google, que literalmente ‘varre’ as lojas virtuais de nossos anunciantes. Tiago enfatiza que o “crawler é uma espécie de robô que indexa, automaticamente, todos os itens de uma loja virtual“. 

Rachel Toyama, fundadora do site complementa: “isso significa que visitar o Paraíso feminino é o mesmo que visitar, ao mesmo tempo, os principais e-commerces do Brasil que anunciam em nossa ferramenta, tendo à mão todos os produtos oferecidos. “O resultado é uma economia de 2 horas na busca pelo melhor produto, com o melhor preço”, explica Rachel. “Cada loja tem sua promoção, mas, ao usar o Paraíso Feminino, a consumidora tem todas as promoções à mão e pode comparar preços de forma rápida e descomplicada”, enfatiza a empreendedora, que iniciou a startup em 2010.

 “No começo, nós incluíamos as informações enviadas pelos clientes manualmente. Mas queríamos ser o maior buscador de moda feminina do Brasil, então sabíamos que precisávamos de uma tecnologia à altura”, lembra ela.

Ao optar pelo crawler, o buscador aumentou 53 vezes sua base de dados em um ano. Hoje, são mais de 350 mil produtos, que são atualizados diariamente. O resultado disso é a economia de mais de 2 horas para achar um produto e ainda comparar e comprar pelo menor preço. E o negócio deu tão certo que, somente em 2016, as lojas parceiras atingiram mais de 5 milhões em vendas. Até o final de 2017, mais 150 lojas devem ser indexadas ao buscador que já conta com Dafiti, OQVestir, Farfetch, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Poshtaus, Passarela, Marcyn, Fiever, Anacapri, Anita, Schutz ,Marisa, Colcci, Morena Rosa, entre outras lojas online.

Veja como funciona a busca no Paraíso Feminino para uma das últimas tendências do outono inverno: militar está na moda!!!

Paraíso Feminino aposta na tecnologia para oferecer a melhor experiência de busca de moda 

Ao buscar pela tendência Militar, a consumidora encontra mais de 500 produtos.

Um desses produtos é o Coturno Arezzo

 

A Jaqueta Militar Givenchy, à venda na Farfetch, também entra na busca.

 

Uma vantagem a mais

Além das vantagens de agilidade e preço, o primeiro e maior buscador exclusivo para o mercado feminino ainda tem uma ferramenta que ajuda a montar looks, ou seja, combinar as peças encontradas nas marcas parceiras e uma parte do site totalmente dedicada às tendências de moda, o E-Trends, que mostra como combinar os produtos e como usar as tendências das passarelas no dia-a-dia. “O Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”, finaliza Rachel.

Paraíso Feminino  | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br| (12) 3322-4765