Para o comércio, o Natal já chegou. A HashtagTV explica como uma plataforma de digital signage pode incrementar as vendas neste período 

Para o comércio, o Natal já chegou. A HashtagTV explica como uma plataforma de digital signage pode incrementar as vendas neste período 


De forma geral, o Natal é uma época de boas vendas – e de um grande desafio para os varejistas: diferenciar-se no mar de ofertas direcionadas ao cliente.

Fonte: HashtagTV 

Para o comércio, o Natal já chegou. A HashtagTV explica como uma plataforma de digital signage pode incrementar as vendas neste período O Natal é um grande apelo para o comércio. Mas, entre tantas empresas, promoções imperdíveis e descontos imbatíveis, é preciso diferenciar a sua marca. Sua empresa tem uma plataforma de digital signage no ponto de venda?

Já é sabido que o cliente precisa de um bom atrativo para entrar na sua loja e que grande parte das decisões de compra acontecem dentro do ponto de venda. Por isso, o visual do ambiente tem muita influência na hora de estimular o cliente a entrar na sua loja ou não e a comprar o seu produto ou não. A HashtagTV apresenta 6 bons motivos para instalar uma plataforma de digital signage no ponto de venda que vão turbinar as vendas neste Natal – e depois da temporada também!

1)      Mais de 60% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda, de acordo com pesquisa da Advisium. Com uma plataforma de digital signage na sua loja, você pode comparar produtos similares e anunciar novidades exclusivas para o Natal, por exemplo.

2)      63% das pessoas afirmam que telas de digital signage atraem sua atenção, segundo pesquisa da Rich Media Technologies. Este percentual é maior do que a audiência de qualquer mídia tradicional, como a TV aberta, e uma forma de atrair o cliente para dentro da sua loja.

3)      Anúncios no ponto de venda podem aumentar em mais de 30% o volume final de vendas, segundo dados da InfoTrends. E você ainda pode monetizar as telas, vendendo espaço publicitário para empresas parceiras.

4)      Cerca de 30% dos clientes de restaurantes se sentem influenciados por menus digitais. Além de reduzir custos com impressão de cardápios e panfletos promocionais, as telas são um meio muito mais dinâmico de ofertar novidades, como pratos exclusivos para o Natal, e combos.

5)      42% das pessoas que consomem mídia digital preferem comprar em estabelecimentos com telas, segundo pesquisa da VCA Global.

6)      84% dos varejistas da Grã-Bretanha acreditam que as telas são uma forma efetiva de reforçar a marca, construindo uma comunicação muito mais eficiente com o cliente.

Fonte: Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH): <http://www.abooh.com.br/camara_de_teconologia/6-motivos-para-investir-em-digital-signage-no-pdv/>.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação.

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br